Ex-Polegar, Rafael Ilha relembra fama de boy band e declara: "Fomos tipo um BTS, a gente estourou"

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' desta segunda-feira (1) recebe Rafael Ilha, ex-integrante da boy band brasileira Polegar. Na atração, que vai ao ar às 22h30 na tela da RedeTV!, o vocalista relembra o sucesso do grupo que marcou época no final da década de 1980.

"Fomos tipo um BTS, a gente estourou", declara ele fazendo comparação com a banda fenômeno do K-Pop. "E não tínhamos essas facilidades que têm hoje da internet, de compartilhar. O público gostava, ligava para a rádio, ia nos shows e aí a gente fazia sucesso". Na época, o grupo criado pelo apresentador e empresário Gugu Liberato foi recorde de público no Brasil e América do Sul. 

Rafael Ilha, que nas suas passagens pelo Polegar (1988-1990 e 2004-2014) era responsável pela voz e guitarra, confessa ao apresentador Maurício Meirelles: “Eu não sabia tocar. Foi algo que foi perguntado na entrevista com o Gugu. E eu disse que não sabia, mas que aprenderia rápido.”

"Fomos a primeira banda que cantava e tocava. Mas eu não gostava de tocar, eu tinha que tomar aulas porque não gostava. Gostava de cantar", recorda o ex-Polegar sobre o frisson que cantores multifuncionais causaram no mercado musical naquele período.

Ainda na atração, Maurício Meirelles recebe o humorista Diogo Portugal.

O 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato