Fefe e BFF Girls encaram competição culinária no ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

Uma disputa jovem, digital e plugada. Neste sábado (13), o Duelo de Mães recebe a influenciadora digital Fefe e as vocalistas do BFF Girls.

Fernanda Schneider, de 19 anos, é um sucesso na internet. Suas redes sociais atraem milhares de jovens – são mais de 5,6 milhões de seguidores só no Instagram – que se divertem com as postagens de desafios, coreografias e estilo de vida.

Já o grupo BFF Girls, formado por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, já ultrapassou a marca de 300 milhões de views no YouTube.

Na primeira prova da noite, Ticiana Villas Boas anuncia que as convidadas terão 40 minutos para preparar as receitas afetivas.

Fernanda Assumpção, mãe de Fefe, decide apresentar um risoto de legumes com medalhão de filé. ”Minha mãe é minha inspiração em todas as coisas e, quando coloca algo na cabeça, ela faz”, elogia a influenciadora, que levou a amiga Laís para dar um apoio moral.

Enquanto isso, Fernanda Nassa, mãe de Giulia, mostra seu tempero em um risoto de limão siciliano com camarão grelhado. “A comida da minha mãe é muito gostosa e ela é muito caprichosa em tudo o que faz. O primeiro prato que fizemos juntas, inclusive, foi esse risoto”, entrega a cantora ao lado das companheiras de palco.

No segundo desafio da noite, as famosas são surpreendidas pela informação de que terão de assumir os fogões para elaborar uma sobremesa. As integrantes dos times podem até ajudar verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. Nos minutos finais, o desespero toma conta da cozinha. A ganhadora conquistará uma vantagem que pode fazer toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef Dalton Rangel na última fase.

Na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando para fazer um prato com quatro preparos em apenas 40 minutos. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, a torcida escolhe apenas uma. Quem responder errado, pode eliminar a própria mãe do jogo. 

Além do título de melhor mãe cozinheira, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato