Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel fala sobre trabalhar na emissora do pai: ''Da porta para dentro sou funcionária''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Silvia Abravanel no 'Sensacional' desta quinta-feira (25), às 22h30, na RedeTV!. Responsável por dirigir por quatro anos a atração infantil comandada por Maisa Silva, a convidada relembra como foi trabalhar com a artista, até então mirim, mencionando ainda o rompimento desta parceria. 

“O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir", conta. "Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela.”

Ao falar da saída de Maisa do programa infantil rumo às novelas, Silvia revela: "Choramos muito”. “Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder'. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte", declara ela, que é mãe de duas meninas. 

Diretora e também apresentadora de televisão, a filha de Silvio Santos iniciou a carreira aos 16 anos na emissora do pai e hoje, aos 50 anos, expõe como foi essa experiência. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender”

“Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, ressalta Silvia Abravanel. 

Apresentado por Daniela Albuquerque, o Sensacional é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato