Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel fala sobre trabalhar na emissora do pai: ''Da porta para dentro sou funcionária''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista Silvia Abravanel no 'Sensacional' desta quinta-feira (25), às 22h30, na RedeTV!. Responsável por dirigir por quatro anos a atração infantil comandada por Maisa Silva, a convidada relembra como foi trabalhar com a artista, até então mirim, mencionando ainda o rompimento desta parceria. 

“O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir", conta. "Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela.”

Ao falar da saída de Maisa do programa infantil rumo às novelas, Silvia revela: "Choramos muito”. “Falei: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder'. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte", declara ela, que é mãe de duas meninas. 

Diretora e também apresentadora de televisão, a filha de Silvio Santos iniciou a carreira aos 16 anos na emissora do pai e hoje, aos 50 anos, expõe como foi essa experiência. “Eu era estagiária do estagiário, fazia de tudo um pouco. Ele não me dava privilégio e eu também nunca quis. Estava ali para aprender”

“Da porta para dentro sou funcionária, da porta para fora sou filha dele”, ressalta Silvia Abravanel. 

Apresentado por Daniela Albuquerque, o Sensacional é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem