Globoplay anuncia parceira com o discovery+ e traz novo combo para o público brasileiro

Divulgação Globo/Fábio Rocha

O Globoplay anunciou hoje, dia 4 de novembro, uma parceria com o discovery+, para oferecer combos do novo serviço a partir do dia 17 de novembro. O pacote com os dois serviços vai permitir que o consumidor tenha acesso ao melhor da produção nacional com o Globoplay, aliado ao extenso conteúdo do discovery+, streaming dedicado à vida real. A partir de hoje (quinta-feira), quem acessar a página http://globoplay.com/discoveryplus, poderá realizar o pré-cadastro para estar entre os primeiros a contratar o pacote.

“O grupo Discovery é um dos maiores produtores de conteúdo do mundo e se destaca em segmentos como reality shows, natureza, gastronomia, decoração e kids, com marcas e programas líderes em seus segmentos. A chegada desses conteúdos ao streaming nos permite fazer uma oferta combinada com o Globoplay, líder em produções originais brasileiras, e oferecer ao consumidor um pacote com produtos complementares com um desconto generoso”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

"É uma felicidade para a Discovery ter uma parceria dessa relevância na chegada de nossa plataforma de streaming no Brasil. O assinante que optar por este combo terá uma oferta sem igual, com todo o incrível conteúdo nacional que o Globoplay oferece somado ao mais reconhecido conteúdo global de vida real, além da melhor diversão para as crianças. É um pacote que atende a toda a família, conectando as pessoas a suas paixões", diz Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic.

O combo do Globoplay com o discovery+ vai custar R$ 34,90. Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem não possui ainda assinatura do Globoplay poderá contratar o combo. Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar o discovery+.

O Globoplay oferece ao consumidor projetos originais, como a primeira novela brasileira feita para o streaming, ‘Verdades Secretas II’, que acaba de estrear na plataforma, além de tramas clássicas, filmes, séries e documentários que juntam todo o conteúdo da Globo, do mercado brasileiro independente e de estúdios internacionais. Com a parceria, o assinante que optar pelo combo terá acesso também ao conteúdo do discovery+, que tem entre seus destaques ‘Um Planeta Perfeito’, da BBC, conteúdos infantis como ‘Mundo Curiozoo’, ‘Ba Da Bean’, e todas as temporadas de ‘Peppa Pig’, além de franquias já conhecidas do brasileiro, como ‘Irmãos à Obra’ e ‘90 Dias para Casar’. 

Combo Globoplay e discovery+

Mensal: R$ 34,90

Como assinar

Para fazer um pré-cadastro e ser um dos primeiros a assinar o novo serviço basta acessar http://globoplay.com/discoveryplus. O mesmo link deve ser usado por assinantes dos serviços Globoplay, Globoplay + canais ao vivo, Premiere e Combate, ou Premiere e Telecine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato