HBO Max anuncia 'Harry Potter - 20 anos de magia: de volta a Hogwards'

Divulgação

A HBO Max anuncia o retorno mais esperado... a maior franquia de filmes de todos os tempos terá a retrospectiva que merece em seu histórico 20º aniversário, celebrando a icônica série de filmes HARRY POTTER e suas estrelas, dando aos fãs a chance de reviver a magia do dinâmico universo encantado em um reencontro que ficará para a história.

Este especial de 90 minutos presta homenagem ao lançamento histórico de ‘A Pedra Filosofal’. Reuniremos o incomparável elenco em Leavesden, onde tudo começou, para ouvir suas histórias pessoais sobre a produção deste filme marcante.

Por meio de entrevistas com o elenco e vasta cobertura dos bastidores, diretamente dos arquivos do cofre da Warner Brothers, levaremos o público numa viagem para ver como o mundo de Harry Potter nasceu e ganhou vida nas telas. Um formato que presta homenagem tanto à história da franquia do filme quanto a seus dedicados fãs.

O especial contará com a participação dos talentos Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Robbie Coltrane, Chris Columbus e muitos outros!

Os Produtores Executivos são: Casey Patterson (A West Wing Special to benefit When We All Voted) e The Blair Partnership.

Em 1º de janeiro de 2022, somente na HBO Max.

Sessão especial 20 anos nos cinemas

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL completa 20 anos de sua primeira exibição nos cinemas em novembro, e, para celebrar essa data, a Warner Bros. Pictures e a HBO Max presenteiam os fãs da saga com uma exibição única e inédita do filme em 3D, exclusiva nos cinemas.

As sessões acontecerão exclusivamente no dia 21 de novembro em cinemas de todo o Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível. Os fãs do mundo mágico de Harry Potter terão a oportunidade de ver - ou rever - o início de todo o universo da magia em uma ação que será lembrada para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato