'HERvolution': Dra. Carla Sarni participa do quadro 'Girlboss' no programa desta terça-feira

Divulgação

CEO do Grupo Salus e fundadora da Sorridents Clínicas Odontológicas, Dra. Carla Sarni é a convidada do programa 'HERvolution' nesta terça-feira (23). Durante a participação no quadro 'Girlboss', que reúne entrevistas com mulheres empreendedoras em diferentes áreas de atuação, a dentista e empresária detalha a superação diante dos obstáculos e desafios de sua trajetória profissional e compartilha dicas para quem deseja seguir o mesmo caminho de sucesso. 

Especialista em odontologia cirúrgica, Carla Sarni iniciou a carreira trabalhando em clínicas de terceiros antes de decidir empreender. “Era uma dentista diferenciada, atendendo as pessoas de forma humanizada e sempre me colocando no lugar do outro. Tinha uma fila de um ano de espera de clientes que queriam passar comigo. Entendi que era o momento de abrir o meu próprio consultório", afirma ela, que está há 26 anos liderando o grupo Salus, a maior holding com foco nos segmentos de saúde, bem-estar e beleza no Brasil.

O longa-metragem 'A Força de um Sorriso', dirigido por Rafael Almeida e protagonizado pelos atores Antonia Morais e Sidney Sampaio, retrata a vida da empresária e do marido e sócio, Cléber Soares. “O filme mostra que quando se acredita de verdade e não se mede esforços para realizar sonhos, eles acontecem. Nada pode ser maior que os nossos sonhos e nossa vontade de vencer”, declara a Dra. Carla. 

"Não podemos viver uma vida de 'e se'. A gente precisa se arrepender daquilo que fez e não daquilo que não fez", aconselha a empresária, reforçando que é preciso ter coragem para empreender.

Apresentado por Mila, o 'HERvolution' é exibido às terças-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem