Ilha paradisíaca no Haiti, pesca em Noronha, bate-papo com Marcão do Povo e mais nos próximos programas do ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

Visuais exuberantes no Brasil e no exterior, entrevista especial, novo espumante, diversão com quadro consagrado, interior de um cruzeiro de navio... Várias são as atrações que estarão nos próximos programas inéditos do ''Operação Mesquita''.

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, Otávio Mesquita visita a ilha paradisíaca Labadee, no Haiti. O apresentador mostra o interior do cruzeiro de navio que o levou até o local e ainda apresenta o mais novo espumante do Empório Varanda.

Na atração de terça-feira, 30 de novembro, Otávio apresenta mais um local encantador, agora no Brasil, o arquipélago de Fernando de Noronha. Lá, ele se diverte pescando com o amigo Zé Maria. Na sequência, ainda tem mais uma edição do sempre engraçado “Pagode da Ofensa”.

Já na quarta-feira, 1 de dezembro, o entrevistado de Otávio Mesquita no “Minha Casa meu Estúdio” é o apresentador Marcão do Povo. Juntos, eles relembram os incríveis momentos da carreira do jornalista. 

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato