Imagens marcantes, bastidores, festa do campeão... Ao vivo, “SBT Sports” trará toda a repercussão da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Divulgação 

Ao vivo para todo o Brasil, o ''SBT Sports'' deste domingo, 28 de novembro, será especial. O programa, apresentado por Luiz Alano, trará tudo sobre a grande decisão da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, que será disputada no dia anterior, em Montevidéu, e terá transmissão do SBT com exclusividade na TV aberta e totalmente grátis pelo site e aplicativo da emissora.

A atração, que começará às 7h30 (horário de Brasília), logo após o Pé na Estrada, mostrará imagens marcantes, bastidores da final, a festa do campeão, lamentação do time derrotado e muito mais. Tudo com informações diretas da equipe do SBT que está no Uruguai.

Vale lembrar que ao longo de toda a semana, o SBT vem fazendo uma cobertura especial da final da maior competição de clubes da América do Sul, com horas de programação dedicadas ao duelo.

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, além dos boletins ao vivo e reportagens especiais durante as atrações do canal, o programa “A Grande Final” será transmitido para todo o país das 14h às 15h15 (de Brasília).

Amanhã, dia da final, Benjamin Back comandará um programa especial, a partir das 15h30, com informações pré-jogo e outras surpresas. Às 17h, a bola começa a rolar. Téo José será o narrador da partida, que terá os comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos irá analisar a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão, que terá narração audiodescritiva para pessoas com deficiência visual.

Após o apito final, Benja volta, na companhia de Luiz Alano, para a “Futlive”, com toda a repercussão do resultado e informações direto do palco da partida.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem