Imagens marcantes, bastidores, festa do campeão... Ao vivo, “SBT Sports” trará toda a repercussão da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Divulgação 

Ao vivo para todo o Brasil, o ''SBT Sports'' deste domingo, 28 de novembro, será especial. O programa, apresentado por Luiz Alano, trará tudo sobre a grande decisão da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, que será disputada no dia anterior, em Montevidéu, e terá transmissão do SBT com exclusividade na TV aberta e totalmente grátis pelo site e aplicativo da emissora.

A atração, que começará às 7h30 (horário de Brasília), logo após o Pé na Estrada, mostrará imagens marcantes, bastidores da final, a festa do campeão, lamentação do time derrotado e muito mais. Tudo com informações diretas da equipe do SBT que está no Uruguai.

Vale lembrar que ao longo de toda a semana, o SBT vem fazendo uma cobertura especial da final da maior competição de clubes da América do Sul, com horas de programação dedicadas ao duelo.

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, além dos boletins ao vivo e reportagens especiais durante as atrações do canal, o programa “A Grande Final” será transmitido para todo o país das 14h às 15h15 (de Brasília).

Amanhã, dia da final, Benjamin Back comandará um programa especial, a partir das 15h30, com informações pré-jogo e outras surpresas. Às 17h, a bola começa a rolar. Téo José será o narrador da partida, que terá os comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos irá analisar a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão, que terá narração audiodescritiva para pessoas com deficiência visual.

Após o apito final, Benja volta, na companhia de Luiz Alano, para a “Futlive”, com toda a repercussão do resultado e informações direto do palco da partida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato