João Marcello Bôscoli estreia na Rádio Cultura Brasil nesta quarta-feira

Divulgação Rádio Cultura

Estreia no dia 10 de novembro, na Rádio Cultura Brasil (77,9 da FM ou 1200 AM), o programa Contraponto, com apresentação do produtor musical João Marcello Bôscoli. A atração vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 17h, com reapresentação aos sábados, às 11h.

No formato de uma revista semanal, o apresentador destaca histórias, curiosidades, tecnologias e datas especiais do universo musical brasileiro, de forma descontraída, ao som de clássicos e novidades da MPB. Revisitando o acervo das Rádios e TV Cultura, Bôscoli fala, por exemplo, da primeira gravação do Brasil até o Dolby Atmos; da criação do grupo Secos & Molhados; além de lançamentos, como a Banda Tuyo.

Além disso, o programa traz entrevistas mensais com personalidades do mundo musical. A primeira conversa será com o cantor, compositor e produtor musical Ed Motta, prevista para ir ao ar no final de novembro.

João Marcello Bôscoli traz seu vasto conhecimento sobre música para os ouvintes da Rádio Cultura Brasil de São Paulo. Ele é responsável pela primeira remasterização em Dolby Atmos do Brasil; apresentador de programas de Rádio e TV; além de autor da biografia Elis e eu: 11 anos, 6 meses e 19 dias com minha mãe.

"João Marcello faz parte da reestruturação de programação que a Cultura Brasil está passando. A Rádio tem o objetivo de se tornar a maior referência da música brasileira do dial paulistano. E o João Marcello vem para trazer todo seu conhecimento por meio de todas as plataformas de áudio que temos hoje", afirma Alexandre Tondella, diretor da Rádio Cultura.

Contraponto
Apresentação: João Marcello Bôscoli
Estreia: quarta-feira (10 de novembro), às 17h
Reapresentação aos sábados, às 11h.
Ouça pelos 77,9 da FM estendida ou 1200 AM de São Paulo.
Ou ainda pelo site ou pelo aplicativo Cultura Digital (disponível para Android e iOS).​

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato