Jovem Pan News é bicampeã no prêmio iBest


Hoje, (10/11), a Jovem Pan News recebeu o primeiro lugar no prêmio iBest na categoria Notícias e Jornalismo. A emissora disputou a posição na final pela votação popular com grandes empresas do setor: o portal G1 e BBC News. A Jovem Pan já havia conquistado o Prêmio iBest também em 2020 na mesma categoria.

Criado em 1995, o iBest premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Em seu retorno depois de 12 anos, o prêmio finalizou a edição de 2020 com mais de 2 milhões de votos certificados. Na edição deste ano, o número de categorias aumentou de 50 para 74, refletindo as mais relevantes tendências e interesses dos brasileiros no universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem: sites, aplicativos, e-commerce e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitcher e Twitter.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem