Líder isolado, Brasil recebe a Colômbia nesta quinta-feira pelas Eliminatórias

Reprodução

A atuação na goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, em Manaus, na rodada passada das Eliminatórias, talvez tenha sido a mais vistosa da seleção brasileira nos últimos anos. Porém, o desafio agora é conseguir mostrar que este time comandado por Tite é capaz de repetir desempenhos como aquele. Nesta quinta-feira, o Brasil volta a campo para defender a invencibilidade no torneio, no qual é líder isolado e está próximo de garantir matematicamente uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem, no Catar. O adversário é a Colômbia, em São Paulo. A Globo transmite este jogão logo depois da novela ‘Um Lugar ao Sol’, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sálvio Spinola. Os repórteres Eric Faria e Guilherme Pereira estarão na Neo Química Arena acompanhando de perto os bastidores deste confronto. No sportv a transmissão começa 30 minutos antes de a bola rolar. A partir de 21h, Milton Leite comanda um pré-jogo especial, ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos, Roque Júnior e Sandro Meira Ricci, interagindo com os repórteres Felipe Brisolla e Gabriela Ribeiro, que acompanham a chegada das delegações e trazem as últimas novidades antes do apito inicial. 
 
Além de Brasil e Colômbia, sportv3 exibe os outros três jogos desta 13ª rodada das Eliminatórias previstos para esta quinta-feira. A partir das 18h, transmite Equador x Venezuela. Depois, às 20h, Paraguai x Chile. Fechando o dia, às 23h, Peru x Bolívia. Na sexta-feira, às 20h, Uruguai e Argentina medem forças em Montevideu. Os Hermanos, aliás, serão os próximos adversários da seleção brasileira, no clássico que acontece na próxima terça-feira, às 20h30, fora de casa, também com transmissão da TV Globo e do sportv. Para se garantir definitivamente no Catar, sem depender de qualquer resultado, o Brasil, que atualmente lidera o torneio com 31 pontos – seis a mais do que a Argentina, segunda colocada – precisa de mais uma vitória e um empate. 
 
O Campeonato Brasileiro também segue a todo vapor neste meio de semana. O sportv transmite nesta quarta-feira, para todo o país, exceto o estado de Minas Gerais, o confronto entre o líder Atlético-MG e o Corinthians. Logo depois do terceiro capítulo de ‘Um Lugar ao Sol’, a TV Globo exibe Fortaleza x São Paulo para paulistas, cearenses e outras quatro praças, além das cidades mineiras de Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá. Rio de Janeiro, Bahia, o Distrito Federal e mais 13 estados, conferem o duelo entre Vasco e Vitória, pela Série B. Nestas duas transmissões o aniversário de 30 anos do sportv, celebrado também nesta quarta-feira, será tema do Show do Intervalo. Os narradores Milton Leite e Luiz Carlos Jr. estarão nos estúdios de São Paulo e Rio de Janeiro para interagir, respectivamente, com os Cleber Machado e Luis Roberto. Será exibida reportagem sobre as três décadas desta marca que chegou em 1991 para revolucionar a forma de consumo de conteúdo esportivo no país e traçar o que vem pela frente nos próximos meses. 
 
 Na quinta-feira, o Botafogo, atual líder da Série B, visita a Ponte Preta, em Campinas, a partir das 19h. Em caso de vitória, o jogo pode garantir o acesso aos cariocas, dependendo dos outros resultados da rodada. O sportv transmite a partida para todo o país. 

Quarta-feira, 10 de novembro

 19h – Santos x Bragantino (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 19h – Atlético-MG x Corinthians (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: SporTV (exceto Minas Gerais) e Premiere
 
 19h – Brasil de Pelotas x Guarani (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV2 e Premiere
 
 20h30 – Palmeiras x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 21h30 – CRB x Londrina (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV3 e Premiere
 
 21h30 – Fortaleza x São Paulo (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Ceará, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Juiz de Fora (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Ituiutaba (MG) e Araxá (MG)
 
 21h30 – Sport x América-MG (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá) e Pernambuco
 
 21h30 – Juventude x Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul
 
 21h30 – Vasco x Vitória (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV, Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal
 
 21h30 – Goiás x Coritiba (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV2, Premiere e TV Globo para Paraná e Goiás
 
 Quinta-feira, 11 de novembro

 18h – Equador x Venezuela (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV3
 
 19h – Flamengo x Bahia (Campeonato Brasileiro Série A)
Transmissão: Premiere
 
 19h – Ponte Preta x Botafogo (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
 19h – Sampaio Corrêa x Vila Nova (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: Premiere
 
 20h – Paraguai x Chile (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV3
 
 21h30 – Brasil x Colômbia (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV e TV Globo
 
 23h – Peru x Bolívia (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV3
 
 Sexta-feira, 12 de novembro

 20h – Uruguai x Argentina (Eliminatórias da Copa)
Transmissão: SporTV
 
 21h30 – CSA x Confiança (Campeonato Brasileiro Série B)
Transmissão: SporTV3 e Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato