LIFETIME - Destaques da programação de 15 a 21 de novembro

Natal Para Sempre
Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 15 a 21 de novembro. O canal dá a largada para a data mais esperada do ano, com o Especial Filmes de Natal do Lifetime Movies com a estreia dos romances Natal Para Sempre (20/11) e Relíquias de Natal (21/11). A faixa dedicada aos melhores filmes para a televisão ainda exibe o drama inédito A Cor do Amor (17/11) e o thriller Amiga Ladra de Maridos (16/11).

O canal apresenta também episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (15/11).

15/11, segunda-feira, 22h35

Nos inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Andrea questiona seu futuro como modelo profissional

O Lifetime exibe com exclusividade a sexta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). A série acompanha o grupo de cinco amigas com nanismo, de personalidade forte e que seguem batalhando na indústria da música.

Tiffany "Monie" Cashette, Amanda Salinas e Andrea Salinas, Shirlene "Juicy" Pearson e Abira Greene enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Na nova temporada, as amigas lidam com a Covid-19 sem se descuidar de suas carreiras – elas continuam tentando se projetar na indústria do hip-hop –, as amizades, as vidas amorosas e a maternidade. Ao mesmo tempo, sofrem com a morte trágica da ex-estrela e amiga, Ashley “Minnie” Ross. Fiel à sua coragem e perseverança, apesar da grande perda, elas encontram uma maneira de continuar e trazer seu humor, talento e força únicos para todos aqueles que encontram em sua jornada.

O Lifetime exibe episódios diários da nova temporada, de segunda a quinta-feira. Confira as sinopses.

15/11, segunda, 22h35 – Não desista, e vamos para cima

Andrea se depara com a dura realidade de tentar ser modelo representando uma minoria em uma indústria em que os padrões são diferentes. Enquanto isso, Abira retorna ao estúdio para gravar uma nova música, mas tensões entre Monie e Tamera ameaçam seus planos de mostrar seu lado delicado.

16/11, terça, 22h45 – Futuro como modelo

Juicy contrata um fotógrafo de celebridades para uma sessão de fotos do “alter ego”, mas Tamera não é convidada. Enquanto isso, Andrea tem dúvidas sobre o seu futuro como modelo profissional e Abira desconfia das intenções do novo amor de Juicy, que planeja confessar seus sentimentos por ela.

17/11, quarta, 22h45 – Confusão na cidade da música

Quando Amanda é convidada para ir a Nashville por um reconhecido produtor musical, ela decide estender o convite ao resto da turma. O que vai acontecer quando as pequenas mulheres beberem uísque e dançarem no Music City? Além disso, as meninas questionam Tamera por se afastar. Ela continuará no grupo?

18/11, quinta, 22h45 – Chega de cavalgar ao redor

A tentativa de Monie de fazer uma conexão profissional a torna alvo das piadas de Juicy, e a mordaça de vingança de Monie vai um passo além. As gêmeas planejam visitar o túmulo de Minnie no caminho de volta de Nashville, com ou sem as demais meninas, enquanto Tamera toma uma grande decisão sobre seu futuro em Atlanta. Classificação indicativa: 14 anos

16/11, terça-feira, 21h05

O thriller Amiga Ladra de Maridos é o destaque da faixa Lifetime Movies desta terça

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe o thriller Amiga Ladra de Maridos.

Na trama, Lindsay (Tenika Davis, Jogos Mortais IV) está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. No entanto, seu conto de fadas desmorona durante sua despedida de solteira e o casamento é cancelado. Agora, ela terá que lutar para mostrar ao namorado que uma de suas amigas está tentando separá-los porque quer se casar com ele.

Amiga Ladra de Maridos (The Perfect Wedding, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Tenika Davis, Lydia Zadel, Eric Hicks
CI: 12

ESTREIA: 17/11, quarta-feira, 21h05

A Cor do Amor, drama com temática racial e baseado em fatos reais, estreia no Lifetime Movies

O Lifetime Movies conta a história de Mônica Henderson, vice-diretora de escola negra e mãe solteira, que adotou duas crianças brancas, no drama inédito A Cor do Amor.

Mônica Henderson (Deborah Joy Winans, Greenleaf), uma vice-diretora de escola e mãe solteira de dois filhos, descobre que Peter (Leo Orgil, Mighty Express) e Rachel (Sarah Abbott, Black Mirror), duas crianças que ela já tinha cuidado, fugiram da última cuidadora e decide adotá-las e integrá-las à sua família amorosa. Ela e seus filhos terão de enfrentar a rejeição da sociedade, pois os meninos são brancos e ela é negra. Eles poderão ser felizes juntos?

A Cor do Amor (Color of Love, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Deborah Joy Winans, Leo Orgil, Sarah Abbott
CI: 12

ESTREIA - 20/11, sábado, 20h50

Um casal improvável se apaixona em Natal Para Sempre, romance inédito do Especial Filmes de Natal

O especial de Filmes de Natal do Lifetime, composto por 25 filmes, sendo a maioria inéditos, exibe comédias, romances e histórias encantadoras que trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, aos sábados e domingos. Neste fim de semana, o especial estreia com o romance inédito Natal Para Sempre

Sophie (Chelsea Hobbs, Os Reis de Dogtown) é uma produtora de reality show viciada em trabalho. Descrente no Natal, ela precisa trabalhar nas festas de fim de ano em um novo programa, que vai acompanhar o dia a dia de Will (Christopher Russell, Terra dos Mortos), um homem extremamente atraente que celebra o Natal todos os dias do ano. Ela acaba se apaixonando por sua misteriosa e improvável estrela e renova sua fé no Natal.

Natal Para Sempre (Forever Christmas, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Chelsea Hobbs, Christopher Russell, Matthew Kevin Anderson
CI: 10

ESTREIA - 21/11, domingo, 21h

No especial Filmes de Natal, o inédito romance Relíquias de Natal 

Dentro de sua programação especial de Natal, composta por 25 longas, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe o romance inédito Relíquias de Natal.

Corey (Ashely Newbrough, Mistresses) é uma jovem que trabalha na loja de antiguidades de sua mãe e organiza anualmente um desfile de Natal em homenagem a seu falecido pai. Mas, quando um homem chamado Ryder (Kyle Dean Massey, Nashville: No Ritmo da Fama) chega à loja, ela se pergunta se não deveria ter deixado tudo para trás para seguir seu sonho de se tornar uma diretora de teatro.

Relíquias de Natal (A Merry Christmas Match, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Ashley Newbrough, Kyle Dean Massey, Lindsey Gort
CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato