'Love Life' e outras histórias de amor para conferir na HBO Max

Divulgação HBO

LOVE LIFE acaba de retornar à HBO Max com a estreia simultânea dos três primeiros episódios da segunda temporada, que desta vez acompanha um homem recém-solteiro em busca de amor em Nova York.

A série acompanha a história complicada e cheia de nuances de Marcus Watkins, um rapaz que tenta navegar pelos altos e baixos dos relacionamentos em busca da realização romântica que pensava já ter encontrado. O protagonista é vivido pelo ator William Jackson Harper, indicado ao Emmy. A temporada de dez episódios continua com o lançamento de três episódios em 4 de novembro, e termina com quatro episódios em 11 de novembro .

Para marcar esta estreia e conquistar os românticos convictos, como Marcus, a HBO Max indica outras sete histórias de amor disponíveis no catálogo da plataforma.

Filmes

A GALERIA DOS CORAÇÕES PARTIDOS (The Broken Hearts Gallery)

Depois de uma separação, uma jovem colecionadora decide abrir uma galeria para dar um novo destino aos objetos que o amor deixou para trás.

ALMAS GÊMEAS (Straight Up)

Todd e Rory são almas gêmeas intelectuais. Talvez ele seja gay. Talvez ela não se importe. Uma história de amor sem a emoção do sexo.

O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (The Notebook)

Em uma história sobre um amor perdido e reencontrado, duas pessoas comuns se tornam extraordinárias por meio da força, poder e beleza do amor verdadeiro. Estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams.

ALGUÉM AVISA? (Happiest Season)

Kristen Stewart estrela esta comédia romântica na qual deve fingir ser "apenas uma amiga" quando visita os pais de sua namorada no Natal.

SEPARADOS MAS NEM TANTO (We Broke Up)

Depois de 10 anos juntos, Lori e Doug terminam o relacionamento poucos dias antes do casamento da irmã de Lori. Os dois concordam em fingir que estão juntos para não estragar o fim de semana do casamento.

Séries

STARSTRUCK

Uma história de amor millennial, na qual uma estrela de cinema conhece uma londrina em uma véspera de Ano Novo regada a álcool. Estrelada pela comediante neozelandesa Rose Matafeo.

TRIGONOMETRY

Ray se muda para o apartamento compartilhado por Gemma e Kieran, um jovem casal às vésperas do casamento. O recém-formado trio navega os desafios da vida a três.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato