''Marília Mendonça assistiu minha live'', conta Juliana Bonde no palco do 'The Noite' desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta quarta-feira (24), a partir de 00h30, recebe a polêmica cantora e dançarina Juliana Bonde, vocalista da banda “Bonde do Forró”. A banda completou 20 anos, com direito a futuro show de ano-novo nos Estados Unidos. Ela entrou na banda em 2017, começou cantando na igreja. “Entrei na banda meio obrigada, eu cantava na igreja e fazia composição, mandei uma música para a banda e eles gostaram. Eu acabei virando amiga pessoal, eu fui em uma turnê e eles me obrigaram a cantar uma música. Aí, o pessoal foi me obrigando a cantar e estou aqui até hoje cantando”, declara Juliana.

Com quase 6 milhões de seguidores no seu perfil em uma rede social, fez sucesso com seus realities no YouTube. São eles: “Tudo pela Fama", “Cozinhando e Dando” e “Entrando com Bola e Tudo”. Todos os realities têm uma versão light no Youtube e uma explícita no WhatsApp. Além da versão proibida dos realities, o WhatsApp tem vídeos pessoais dela e das meninas da Mansão. Juliana diz que já ganhou quase 4 milhões de reais até agora e que elas recebem muitas propostas de programa, mas nenhuma garota é acompanhante.

Criou a “Mansão do Bonde” no começo da pandemia para ajudar as dançarinas da banda. Diz que a “Mansão do Bonde” é seu “cabaré”.

Tudo começou com uma live em que fez a “Banheira do Gugu”. Depois dessa live ganhou quase 3 milhões de seguidores.

A entrevistada conta que os fãs pediram live, cansada das tradicionais, ela revela que pensou em algo diferente. “Eu vou trazer uma coisa dos anos 90, porque hoje em dia a TV está chata. Eu precisava trazer uma coisa que chame o pessoal e pensei na Banheira do Gugu”. E acrescenta algo inédito: “A Marília Mendonça assistiu minha live, ela pediu para eu mandar um alô para ela e eu não mandei, eu não vi, eu vi depois, se tivesse visto eu mandava”.

Questionada sobre os directs que recebe no Instagram com mensagens eróticas. Juliana conta que muito homem famoso entra em contato: “Tem muito famoso casado que me manda direct no Instagram, que o casamento é lindo na internet. Mas eu não gosto de famoso, nenhum.”

A convidada também revela que o mais estranho que pediram para ela foi para vender 100 ml do xixi dela.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato