Miá Mello e Emicida indicam suas produções preferidas no Disney+

Reprodução/Instagram

Procurando por algo novo para assistir, mas não sabe exatamente o que? Pensando nisso, a Disney convidou a atriz Miá Mello e o Emicida para indicarem suas produções favoritas do Disney+.

Todo mês, será criada uma seção especial na plataforma com essas indicações, e a mesma curadoria chega por e-mail aos assinantes da plataforma. Para o mês de novembro, os artistas também fizeram publicações em seus perfis no Instagram, compartilhando com o público seus títulos preferidos.

O rapper Emicida explora títulos com protagonismo negro, como a animação Soul, um dos mais recentes sucessos da Pixar; o clássico Mudança de Hábito, estrelado por Whoopi Goldberg; sucessos da Marvel, como o filme Pantera Negra e a série Falcão e o Soldado Invernal, e mais outras seis produções. “Nesse mês ficou fácil pra mim, a temática era obras com protagonismo negro”, escreveu o cantor. “Foi até difícil selecionar só dez, mas particularmente falando, ficou bom demais!”

“Pra esse mês de estreia, escolhi começar com meu xodó, e não é porque é o meu talk show não, mas o Posso Explicar é um programa super legal pra assistir com a família toda!”, escreveu Miá Mello, que estreou esse ano na plataforma com o talk show original da National Geographic. A atriz e apresentadora também explorou outras produções que ela adora, como Divertidamente (que ela dubla a versão brasileira), Cruella, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato