Minha Mãe É Uma Peça 3, na Sessão Megapix, e os especiais Minha Mãe É Uma Peça e Semana Da Excelência Preta são os destaques do canal

Divulgação

Na quinta (11), a atração do Megapix são três títulos em que os personagens principais são criaturas imortais bebedoras de sangue. O romance A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e os thrillers de ação Van Helsing - O Caçador De Monstros e Drácula: A História Nunca Contada podem ser vistos no especial Vampiros Megapix .

Minha Mãe É Uma Peça 3 é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (12), às 21h. Maior bilheteria do cinema nacional, o filme é a terceira parte da famosa trilogia do ator Paulo Gustavo. Dona Hermínia se assusta com as novidades de seus filhos e se vê obrigada a se reinventar para lidar com essa nova fase da vida deles.

No sábado (13), o Megapix exibe uma dose dupla de terror com o Programa Duplo Doce Vingança, a partir das 21h. Os longas trazem protagonistas que depois de serem abusadas e torturadas decidem fazer justiça com as próprias mãos e se vingar de seus agressores na mesma intensidade.

O destaque de domingo (14) no canal é uma programação sem intervalo com os três filmes da trilogia nacional Minha Mãe É Uma Peça, a partir das 16h20. Os longas são baseados na peça de teatro homônima de grande sucesso, escrita e protagonizada pelo ator Paulo Gustavo, que também estrela os títulos. Os fãs da mãe mais famosa do Brasil não podem perder o Especial .

Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, o Megapix exibe quatro filmes protagonizados por atores negros, em sequência e sem intervalos. Na segunda (15), a partir das 17h, Intocáveis com Omar Sy; Denzel Washington está em O Protetor (2014) e Sete Homens e Um Destino (2016); e Lutador De Rua com Michael Jai White poderão ser vistos no especial Semana Da Excelência Preta .

QUINTA (11)

Vampiros Megapix

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Na quinta, dia 11, às 19h05

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2012. Romance. 108 min.

Van Helsing - O Caçador De Monstros
Na quinta, dia 11, às 21h00

No século 19, um especialista em monstros, o dr. Van Helsing, é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, com a ajuda de Anna Valerious enfrenta outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh
EUA. República Tcheca. Romênia. 2004. Ação. 127 min.

Drácula: A História Nunca Contada
Na quinta, dia 11, às 23h25

Após dez anos de trégua, um conflito se inicia quando o rei Mehmed exige que os moradores de Transilvânia entreguem cem crianças ao exército turco. Para defender seu povo e sua família, o príncipe Vlad Tepes se arrisca ao transformar-se numa terrível criatura.

Direção: Gary Shore
Elenco: Luke Evans, Dominic Cooper, Sarah Gadon
EUA. Irlanda. Reino Unido. 2014. Ação. 89 min.

SEXTA (12)

Sessão Megapix

Minha Mãe É Uma Peça 3
Na sexta, dia 12, às 21h00

Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Comédia. 109 min.

SÁBADO (13)

Programa Duplo Doce Vingança

Doce Vingança
No sábado, dia 13, às 21h00

Jennifer Hills é uma escritora que decide passar um tempo no interior em busca de inspiração para o seu próximo livro. Mas Jennifer acaba chamando atenção de quatro homens da cidade que a sequestram e a torturam. Com sede de vingança, Jennifer faz eles pagarem por cada atrocidade cometida.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Sarah Butler, Jeff Branson, Andrew Howard
EUA. 2000. Terror. 106 min.

Doce Vingança 2
No sábado, dia 13, às 23h05

Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas, o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva e deixada para morrer. Mas Katie consegue escapar e planeja sua vingança.

Direção: Steve R. Monroe
Elenco: Jemma Dallender, Yavor Baharov, Mary Stockley
EUA. 2013. Terror. 103 min.

DOMINGO (14)

Especial Minha Mãe É Uma Peça

Minha Mãe É Uma Peça
No domingo, dia 14, às 16h20

Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Direção: André Pellenz
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Suely Franco, Herson Capri, Ingrid Guimarães
Brasil. 2013. Comédia. 81 min.

Minha Mãe É Uma Peça 2
No domingo, dia 14, às 17h40

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Nacional. 88 min.

Minha Mãe É Uma Peça 3
No domingo, dia 14, às 19h10

Após ter um piripaque, Dona Hermínia recebe duas notícias: Marcelina está grávida de um cara que mal conhece e Juliano está noivo. Sofrendo ao ver que seus filhos já estão formando suas próprias famílias, ela decide focar nos preparativos para o casamento. Com o apoio de sua diarista Waldeia e de suas irmãs Iesa e Lucia Helena, a matriarca terá que driblar a sogra de seu filho, além de lidar com as novas investidas de Carlos Alberto, seu ex-marido.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Comédia. 109 min.

SEGUNDA (15)

Semana Da Excelência Preta

Intocáveis
Na segunda, dia 15, às 17h00

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

O Protetor (2014)
Na segunda, dia 15, às 18h50

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

Sete Homens e Um Destino (2016)
Na segunda, dia 15, às 21h00

Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen, que perdeu o marido, oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA. 2016. Faroeste. 133 min.

Lutador De Rua
Na segunda, dia 15, às 23h15

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato