M.O.D.O.K: nova série animada da marvel estreia no Star+

Divulgação

Atenção fãs de Marvel! Já está disponível com exclusividade no Star+, a série animada ''M.O.D.O.K'', com todos os 10 episódios da primeira temporada.

No estilo stop motion, ''M.O.D.O.K'' acompanha as histórias do vilão homônimo, que tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Antes de se tornar o hilário e egocêntrico vilão, M.O.D.O.K - criado por Stan Lee e Jack Kirby - se chamava George Tarleton e levava uma vida pacata. No entanto, foi forçado a se tornar uma cobaia humana pela I.M.A (super-organização criminosa fictícia), ganhando diversos poderes e um visual chamativo.

''M.O.D.O.K'' conta com participações de nomes consagrados de Hollywood, como Melissa Fumero, Jon Hamm, Ben Schwartz, Bill Hader, Whoopi Goldberg e Nathan Fillion, além de Patton Oswalt, que dá voz ao personagem MODOK e ainda atua como cocriador da série ao lado de Jordan Blum.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato