MTV EMA 2021 será exibido ao vivo, diretamente da Hungria, neste domingo

Divulgação

A celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo está de volta! O MTV EMA 2021 será exibido ao vivo, diretamente da Hungria, neste domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV e na plataforma de streaming gratuita Pluto TV no canal MTV Pluto TV (canal 157). O pré-show, no tapete vermelho, será transmitido a partir das 16h, também na MTV e na Pluto TV .

A estrela, rapper, atriz e empreendedora Saweetie irá apresentar a premiação. Além disso, ela também fará uma performance ao vivo. "Tudo pode acontecer no MTV EMA. O EMA celebra a linguagem universal da música para todo o mundo ver e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas!", disse Saweetie .

Outros nomes previamente confirmados para agitar o palco da premiação com apresentações musicais incluem: Ed Sheeran, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, girl in red, OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras .

O show também contará com as participações de: Manu Gavassi, Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e de Joel Corry, que apresentarão categorias na premiação.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

Samsung é o patrocinador oficial do MTV EMA 2021, no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato