Multimedalhista olímpico Torben Grael é o convidado do programa Sem Censura

Divulgação

Nesta segunda-feira (08), o programa Sem Censura recebe o multimedalhista olímpico brasileiro, Torben Grael, para um bate papo sobre a trajetória de vitórias de sua carreira que o consolidaram como um dos principais iatistas do mundo. Ele também conversa sobre o trabalho na Coordenação Técnica da Seleção Brasileira de Vela, na qual assistiu a filha, Martine Grael, conquistar dois ouros nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 e em Tóquio 2020.

Com uma carreira de mais de 30 anos como atleta profissional da Vela, Grael acumulou mais de 96 mil milhas náuticas percorridas ao redor do mundo, participou de seis edições dos Jogos Olímpicos, além de Jogos Panamericanos e Campeonatos Mundiais onde também acumulou medalhas – cinco ouros mundiais, dois olímpicos e três panamericanos, além de pratas e bronzes.

No programa, ele fala também sobre o Projeto Grael, ONG da qual é cofundador e que já atendeu 17 mil alunos nos últimos 23 anos e já contribuiu com a transformação social de crianças e jovens da rede pública de ensino e inseriu mais de 300 alunos no mercado de trabalho.

Ao lado da apresentadora Marina Machado, conversam com o entrevistado os debatedores convidados Flávio Perez Guimarães, jornalista e gestor de esportes, e Paulo Garritano, apresentador do programa Stadium da TV Brasil. 

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

O público pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem