Na repescagem, os participantes apostam alto e entregam muita emoção com hits de Taylor Swift, Elvis Presley e Marisa Monte

Divulgação Edu Moraes/Record TV

É dia de repescagem no Canta Comigo Teen 2! O nono episódio da competição, que vai ao ar no domingo, 28 de novembro, é a última chance para os participantes ganharem o coração dos 100 jurados e assegurarem uma vaga na grande final. Por isso, os jovens talentos precisam apostar alto em suas apresentações no palco!

Para a difícil etapa, os competidores interpretam sucessos nacionais e internacionais cheios de personalidade, como: “Jailhouse Rock”, do rei do rock Elvis Presley; “Amor I Love You”, da cantora Marisa Monte; “Travessia”, clássico de Milton Nascimento; e “Shake It Off “, da americana Taylor Swift.

Entre cada performance, o apresentador Rodrigo Faro acalma os nervos da garotada com interações divertidas.

Comandada também por Ticiane Pinheiro, o reality musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, mostra o talento de jovens artistas que dão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato