O Brinquedo Assassino invade o ''Programa Câmeras Escondidas'' deste domingo

Divulgação

O ''Programa Câmeras Escondidas'' deste domingo (28), às 22h, nas plataformas digitais do SBT,  traz especial do ''Chucky: O Brinquedo Assassino''. Os vídeos se tornaram fenômenos, com milhões de visualizações no canal do YouTube.  E quem interpreta o brinquedo assustador mais famoso do cinema nas “Câmeras Escondidas” é o grandioso William Pitoco. 

E para homenagear o sucesso de Chucky e de quem deu vida ao boneco nas pegadinhas, o assistente de palco, Pitoco, participa do programa como convidado.

Pitoco expõe o início de sua carreira em “Os Velhinhos Se Divertem” e sua trajetória nas “Câmeras Escondidas”. Ele  conta também sobre as curiosidades do “Brinquedo Assassino”, as traquitanas usadas em cena, o figurino e muito mais. O convidado  fala também sobre outros personagens que atuou, como o “Primo Itt” (Primo Coisa) da “Família Addams”.

E ainda, o elenco recebe no palco, as vítimas inesquecíveis que caíram na brincadeira do Brinquedo Assassino.

Confira esse e mais outros conteúdos no ''Câmeras Escondidas'', nas plataformas digitais do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato