Padre Antonio Maria homenageia Dalva de Oliveira em seu programa na TV Aparecida

Divulgação Jane Cardoso e Day Nazareth

O "Sábado com Maria" deste sábado (27/11), às 15h, na TV Aparecida, fará um tributo à saudosa Dalva de Oliveira. No quadro "Homenagem", Padre Antonio Maria vai interpretar canções da consagrada cantora e compositora brasileira. Dalva, que morreu aos 55 anos, é considerada uma das mais importantes vozes do Brasil, marcando época como intérprete entre as décadas de 1930 e 1970.  Entre seus sucessos, estão canções icônicas como"Máscara Negra", de Pereira Matos e Zé Kéti, e "Bandeira Branca", de Laércio Alves e Max Nunes.

Também estarão no palco, comandado por Padre Antonio Maria e Dani Espíndola, os irmãos Fred & Márcio, gêmeos da música cristã. Os artistas estão comemorando 25 anos de carreira com o projeto "Sonhar Outra Vez". Fred Pacheco e Márcio Pacheco são autores de composições como "Tudo é do Pai", "Seu Amor é Demais" e "Deus é Dez", grandes sucessos regravados nas vozes dos padres Zeca, Marcelo Rossi e Fábio de Melo, além de Jerry Adriani e Paulo Ricardo (ex-RPM).

O programa deste sábado ainda recebe Thatá Rodrigues - ganhadora do Troféu Louvemos como "Intérprete Feminino do Ano 2021" -, que vai participar do quadro "Novos Talentos". A jovem cantora é conhecida por canções como "Preciso Melhorar", "Tu És" e "Canção à Maria".

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato