Paramount+ anuncia Madame X Apresenta: Madame Xtra Q&A, especial de Madonna

Divlgação RICARDO GOMES

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, anuncia a estreia do especial MADAME X APRESENTA: MADAME XTRA Q&A, um momento extra e exclusivo do documentário MADAME X, de Madonna, recentemente lançado e aclamado pela crítica. A produção estará disponível exclusivamente no Paramount+, a partir desta terça-feira, 23 de novembro.

Apresentado pelas vencedoras do reality RuPaul's Drag Race: Symone e Aquaria, MADAME X APRESENTA: MADAME XTRA Q&A mostrará perguntas de convidados muito especiais como: Ariana Grande, Amy Schumer, Billie Eilish, Doja Cat, Drew Barrymore, David Letterman, FKA Twigs, Jada Pinkett-Smith, Jimmy Fallon, Katy Perry, Kim Kardashian, Lil Nas X, Naomi Campbell, Snoop Dogg, Sarah Paulson e muitos mais.

MADAME X estreou no Paramount+ em 8 de outubro nos EUA, América Latina, Austrália, países nórdicos, Canadá. Chamado de "impressionante e deliberadamente artístico" pelo The Guardian e "uma homenagem visual e auditiva para a música e mística de Madonna" pelo Decider, a produção solidificou ainda mais este ícone pop como uma das artistas mais ousadas e instigantes do século XXI. Mantendo-se fiel à estética do filme e a mensagem de que "os artistas estão aqui para perturbar a paz", Madonna continua a alterando o limite durante os 40 anos de uma carreira incomparável, lembrando-nos porque ela ainda é a artista feminina mais vendida do mundo - de todos os tempos.

Filmado em Lisboa, MADAME X celebra o décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra. A experiência íntima e sem precedentes levou os espectadores em uma jornada tão atraente e ousada quanto a corajosa personalidade de Madonna. MADAME X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares. A produção contou com 50 artistas, entre eles, os filhos de Madonna, músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina, cuja execução de "Batuka" evoca o Batuque, estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde.

Para coincidir com a estreia do filme, a Warner Records lançou uma trilha sonora, chamada: Madame X - Music from the Theatre Xperience. Com o áudio de 20 performances ao vivo poderosas de canções de diferentes épocas da carreira de Madonna, incluindo seu nono álbum número 1, Madame X. A trilha sonora alcançou o primeiro lugar em 33 países, incluindo a América do Norte. Madame X - Music from the Theatre Xperience está disponível em todas as plataformas de download e transmissão digital em todo o mundo.

MADAME X é dirigido por Ricardo Gomes e SKNX. A Madame X Tour foi criada e liderada por uma equipe encabeçada por Madonna, que incluía também: Jamie King como produtora criativa e Megan Lawson como codiretora e coreógrafa principal. Contribuição criativa adicional e coreografia de Damien Jalet, figurino de Eyob Yohannes, direção musical de Kevin Antunes e cenografia de Ric Lipson para Stufish Entertainment Architects.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato