Prime Video divulga o trailer oficial da terceira temporada de Hanna

Divulgação

O Prime Video lança hoje (10) o trailer da terceira e última temporada da série Original Amazon Hanna, com estreia marcada para 24 de novembro em mais de 240 países e territórios.

A terceira temporada de Hanna continua a jornada de uma jovem extraordinária, interpretada por Esmé Creed-Miles, que foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser uma assassina. Hanna agora está secretamente tentando destruir Utrax por dentro e se libertar de suas garras com a ajuda de seu inimigo anterior, a ex-agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos). Juntas, elas coagiram o agente de alto escalão da Utrax John Carmichael (Dermot Mulroney) a ajudar em sua missão, mas suas companheiras jovens assassinas, Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), e novos inimigos, incluindo o ex-militar e agente de inteligência Gordon Evans (Ray Liotta), estão começando a suspeitar da trama de Hanna. Conforme Hanna se aproxima de seu objetivo, ela começa a descobrir não apenas uma agenda para mudar o mundo, mas o verdadeiro poder por trás de Utrax que está entre ela e a liberdade.

Hanna é escrita pelo vencedor do Emmy David Farr (The Night Manager), que também atua como produtor executivo. A série é produzida pelo NBCUniversal International Studios, uma divisão do Universal Studio Group; Working Title Television e pelo Amazon Studios. Tom Coan é o produtor executivo do NBCUniversal International Studios, com Marty Adelstein e Becky Clements atuando como produtores executivos, ao lado de Scott Nemes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato