Raul Lemos visita operação da maior padaria de São Paulo no 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (29)

Divulgação RedeTV!

Separa o pãozinho e esquenta a chapa porque nesta segunda-feira (29) é dia de sanduíche no 'Desvendando Cozinhas'. O apresentador Raul Lemos desembarca na maior padaria de São Paulo e uma das maiores da América Latina, que possui no cardápio o 'beirute de filé mignon', eleito 'Melhor Sanduíche de São Paulo' em 2021.

Na atração, Raul Lemos desvenda os segredos dessa megaoperação que serve mais de mil lanches por dia, colocando a mão na massa no preparo do premiado carro-chefe da casa, além do tradicional ‘americano’ e do exótico sanduíche que usa abacaxi e vinagrete de cebola com maçã na receita.

Diverso, o estabelecimento com aproximadamente 700 funcionários contempla ainda áreas de pizzaria, confeitaria e restaurante, oferecendo os mais variados sabores de tortas, bolos, salgados e pizzas. O apresentador mostra também a confecção e decoração de um bolo de frutas vermelhas recheado com chantilly e geleia, feito com massa de pão de ló de baunilha umedecida em calda de leite condensado. 

Ainda na atração, Raul ensina a preparar um sanduíche leve de presunto, cenoura e beterraba no pão folha e também um lanche de frango empanado com salada de maionese e repolho.

Apresentado por Raul Lemos, o 'Desvendando Cozinhas' é exibido às segundas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato