Record TV - Audiências de quarta-feira, 16/11

Divulgação

Com capítulo especial, Gênesis bate recorde de audiência e se consolida na vice-liderança isolada em SP; no RJ, trama fechou com placar 13x5

A superprodução Gênesis registrou a melhor audiência desde 30/08, quando se iniciou a sétima e última fase sobre a figura de José, e também garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo na noite de terça-feira, 16/11, durante sua exibição, das 21h às 21h54.

A novela marcou média de 16 pontos, com pico de 17 pontos e share de 22%, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama consolidou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e 19% de share, garantindo quase o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo especial exibido, José se revela para seus irmãos na reta final da trama.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Com formação da roça, A Fazenda atinge liderança durante principal novela da concorrente, vence pela quarta vez a reprise de outra novela, além de bater recorde de share em SP; No Rio, reality é líder por 3 minutos e chega a 12 pontos

Na noite de ontem, 16/11, A Fazenda ficou 38 minutos em primeiro lugar em São Paulo. Com o resultado, o reality show atingiu a liderança durante a principal novela da concorrente por 8 minutos e ainda venceu, pela quarta vez, a reprise de outra novela exibida pela mesma emissora. Durante o confronto com a segunda novela da noite, das 23h44 à 0h19, o programa comandado por Adriane Galisteu foi líder absoluto com ampla vantagem: 11,9 x 10,3 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h51 às 0h19, A Fazenda marcou na mesma praça 11,9 pontos de média, a segunda melhor audiência da temporada, pico de 13 pontos e ainda bateu recorde de share: 24%. A emissora terceira colocada registrou apenas 4,9 pontos no mesmo horário.

Já no Rio de Janeiro, o reality rural ficou 3 minutos em primeiro lugar e ainda conquistou o segundo melhor desempenho da temporada! A atração consolidou 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 21,4%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 4,5 pontos.

A noite foi marcada por mais uma agitada formação da roça. Após muita tensão e reviravoltas na votação, Aline, Rico, Valentina e Solange formaram a roça desta semana. Aline foi vetada e não poderá fazer a prova do fazendeiro, que acontecerá ao vivo hoje à noite. Os outros três peões vão encarar o desafio e um deles se tornará o novo dono do chapéu.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar absoluto mais uma vez

O quadro A Hora da Venenosa desta terça-feira, dia 16/11, conquistou a liderança isolada em audiência em seu horário de exibição, entre 14h52 às 15h20.

A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu 8,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, contra 8,3 pontos de média da segunda colocada. A concorrente transmitia na faixa de confronto o final de um telejornal e um filme.
 
Em seu horário completo, das 11h50 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder com 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com menos de metade da audiência: 3 pontos de média.

Em SP, Jornal da Record marca 11 pontos de média em SP e pico atinge 14 pontos; no RJ, é vice-líder isolado com mais que o dobro da audiência da concorrente

Na noite desta terça-feira, dia 16/11, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Celso Freitas e Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 11,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%. A concorrente ficou com 4,5 pontos a menos: marcou 6,7 de média.

O segundo episódio da série “A Força do Campo”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, foi vice-líder com 13,3 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9,5 pontos de média, mais que o dobro da média da concorrente, que obteve 4,3 pontos. O pico alcançou 12 pontos; e share foi de 15%.

A série de reportagens marcou 11,3 pontos de média, superando com larga vantagem a terceira colocada, que registrou 3,8 pontos.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 16/11, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16,7%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

A terceira colocada repetiu a média de 2,6 pontos nas duas praças.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Hoje em Dia consolida a segunda posição absoluta em SP e no RJ com ampla vantagem sobre a concorrência; Na região paulistana, a participação do programa chega a 18%

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 16/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou menos da metade, com 2 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 4 x 2 pontos. Ainda registrou pico de 4 pontos e share de 12% na praça.

Destaque para o quadro “Você e o Doutor” com o médico Antônio Sproesser.

Prova de Amor mantém o segundo lugar isolado com ampla vantagem em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 16/11, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo com o dobro de audiência da terceira colocada em sua faixa completa, das 15h20 às 16h33.

A novela conquistou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%, contra a média de 3 pontos da concorrência, a metade. Durante 2 minutos ficou em primeiro lugar.

Com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. Na região, a Record TV liderou por um minuto e superou o canal em terceiro por três pontos, já que a emissora concorrente marcou 4 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta se consolida em segundo lugar isolado com pico de 10 pontos

Nesta terça-feira, dia 16/11, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h33 às 19h55, o jornalístico alcançou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Quando Chama o Coração é vice-líder isolada e atinge 16 pontos em SP; No Rio, atração fica três pontos à frente da concorrência com o placar de 8 x 5

Nesta quarta-feira, dia 16/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 21h54 às 22h51. A produção obteve média de 10 pontos, pico de 16 pontos e share de 15%, contra os 7 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na região carioca, a atração conquistou a segunda posição isolada com o placar de 8 x 5, ficando três pontos de vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar. Quando Chama o Coração ainda anotou pico de 14 pontos e share de 12%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edição da madrugada do Jornal da Record lidera por 2 minutos do lugar isolado e atinge pico de 11 pontos

Nesta terça-feira, dia 16/11, a edição do Jornal da Record, que é exibida entre 0h19 e 0h45, registrou 5,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 4 pontos de média. A apresentação foi de Salcy Lima.

Aas edições matutina e vespertina também garantiram o segundo lugar absoluto. Das 11h45 às 11h49, o programa, comandado por Adriana Perroni, ficou com 5,1 pontos de média, pico de 5,2 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 2,7 pontos de média 

Também com Adriana Perrroni, a edição, que foi exibida das 16h37 às 16h41, marcou 5,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%. A concorrente marcou 4 pontos de média.

Das 17h12 às 17h16, o programa, comandado por Camila Busnello, foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 5,1 pontos e share de 11%, superando o jornalístico concorrente, que ficou com 4,5 pontos.

Record TV é vice-líder isolada na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro com vantagem de 3 pontos sobre concorrente

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia das audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 16/11.

Na faixa das 07h à meia-noite, registrou média de 7 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada registrou 4 pontos de média, quase metade, na praça de SP.

No Rio, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia, anotando 7 pontos e share de 15%, ficando com vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato