Divulgação |
Com capítulo especial, Gênesis bate recorde de audiência e se consolida na vice-liderança isolada em SP; no RJ, trama fechou com placar 13x5
A superprodução Gênesis registrou a melhor audiência desde 30/08, quando se iniciou a sétima e última fase sobre a figura de José, e também garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo na noite de terça-feira, 16/11, durante sua exibição, das 21h às 21h54.
A novela marcou média de 16 pontos, com pico de 17 pontos e share de 22%, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.
No Rio de Janeiro, a trama consolidou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e 19% de share, garantindo quase o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.
No capítulo especial exibido, José se revela para seus irmãos na reta final da trama.
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.
Com formação da roça, A Fazenda atinge liderança durante principal novela da concorrente, vence pela quarta vez a reprise de outra novela, além de bater recorde de share em SP; No Rio, reality é líder por 3 minutos e chega a 12 pontos
Na noite de ontem, 16/11, A Fazenda ficou 38 minutos em primeiro lugar em São Paulo. Com o resultado, o reality show atingiu a liderança durante a principal novela da concorrente por 8 minutos e ainda venceu, pela quarta vez, a reprise de outra novela exibida pela mesma emissora. Durante o confronto com a segunda novela da noite, das 23h44 à 0h19, o programa comandado por Adriane Galisteu foi líder absoluto com ampla vantagem: 11,9 x 10,3 pontos.
Em sua faixa completa de exibição, das 22h51 às 0h19, A Fazenda marcou na mesma praça 11,9 pontos de média, a segunda melhor audiência da temporada, pico de 13 pontos e ainda bateu recorde de share: 24%. A emissora terceira colocada registrou apenas 4,9 pontos no mesmo horário.
Já no Rio de Janeiro, o reality rural ficou 3 minutos em primeiro lugar e ainda conquistou o segundo melhor desempenho da temporada! A atração consolidou 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 21,4%, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 4,5 pontos.
A noite foi marcada por mais uma agitada formação da roça. Após muita tensão e reviravoltas na votação, Aline, Rico, Valentina e Solange formaram a roça desta semana. Aline foi vetada e não poderá fazer a prova do fazendeiro, que acontecerá ao vivo hoje à noite. Os outros três peões vão encarar o desafio e um deles se tornará o novo dono do chapéu.
O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos
A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar absoluto mais uma vez
O quadro A Hora da Venenosa desta terça-feira, dia 16/11, conquistou a liderança isolada em audiência em seu horário de exibição, entre 14h52 às 15h20.
A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu 8,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%, contra 8,3 pontos de média da segunda colocada. A concorrente transmitia na faixa de confronto o final de um telejornal e um filme.
Em seu horário completo, das 11h50 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder com 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com menos de metade da audiência: 3 pontos de média.
Em SP, Jornal da Record marca 11 pontos de média em SP e pico atinge 14 pontos; no RJ, é vice-líder isolado com mais que o dobro da audiência da concorrente
Na noite desta terça-feira, dia 16/11, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Sob o comando de Celso Freitas e Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 11,2 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%. A concorrente ficou com 4,5 pontos a menos: marcou 6,7 de média.
O segundo episódio da série “A Força do Campo”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, foi vice-líder com 13,3 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 7,1 pontos de média.
No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9,5 pontos de média, mais que o dobro da média da concorrente, que obteve 4,3 pontos. O pico alcançou 12 pontos; e share foi de 15%.
A série de reportagens marcou 11,3 pontos de média, superando com larga vantagem a terceira colocada, que registrou 3,8 pontos.
Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta terça-feira, dia 16/11, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16,7%.
No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.
A terceira colocada repetiu a média de 2,6 pontos nas duas praças.
A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.
Hoje em Dia consolida a segunda posição absoluta em SP e no RJ com ampla vantagem sobre a concorrência; Na região paulistana, a participação do programa chega a 18%
O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 16/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.
Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou menos da metade, com 2 pontos de média.
O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 4 x 2 pontos. Ainda registrou pico de 4 pontos e share de 12% na praça.
Destaque para o quadro “Você e o Doutor” com o médico Antônio Sproesser.
Prova de Amor mantém o segundo lugar isolado com ampla vantagem em São Paulo e Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, dia 16/11, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo com o dobro de audiência da terceira colocada em sua faixa completa, das 15h20 às 16h33.
A novela conquistou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%, contra a média de 3 pontos da concorrência, a metade. Durante 2 minutos ficou em primeiro lugar.
Com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. Na região, a Record TV liderou por um minuto e superou o canal em terceiro por três pontos, já que a emissora concorrente marcou 4 pontos de média.
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos
Cidade Alerta se consolida em segundo lugar isolado com pico de 10 pontos
Nesta terça-feira, dia 16/11, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h33 às 19h55, o jornalístico alcançou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.
Quando Chama o Coração é vice-líder isolada e atinge 16 pontos em SP; No Rio, atração fica três pontos à frente da concorrência com o placar de 8 x 5
Nesta quarta-feira, dia 16/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 21h54 às 22h51. A produção obteve média de 10 pontos, pico de 16 pontos e share de 15%, contra os 7 pontos de média do canal em terceiro lugar.
Na região carioca, a atração conquistou a segunda posição isolada com o placar de 8 x 5, ficando três pontos de vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar. Quando Chama o Coração ainda anotou pico de 14 pontos e share de 12%.
A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos
Edição da madrugada do Jornal da Record lidera por 2 minutos do lugar isolado e atinge pico de 11 pontos
Nesta terça-feira, dia 16/11, a edição do Jornal da Record, que é exibida entre 0h19 e 0h45, registrou 5,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente obteve 4 pontos de média. A apresentação foi de Salcy Lima.
Aas edições matutina e vespertina também garantiram o segundo lugar absoluto. Das 11h45 às 11h49, o programa, comandado por Adriana Perroni, ficou com 5,1 pontos de média, pico de 5,2 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 2,7 pontos de média
Também com Adriana Perrroni, a edição, que foi exibida das 16h37 às 16h41, marcou 5,8 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%. A concorrente marcou 4 pontos de média.
Das 17h12 às 17h16, o programa, comandado por Camila Busnello, foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 5,1 pontos e share de 11%, superando o jornalístico concorrente, que ficou com 4,5 pontos.
Record TV é vice-líder isolada na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro com vantagem de 3 pontos sobre concorrente
A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia das audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 16/11.
Na faixa das 07h à meia-noite, registrou média de 7 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada registrou 4 pontos de média, quase metade, na praça de SP.
No Rio, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia, anotando 7 pontos e share de 15%, ficando com vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos.