Record TV - Audiências de quarta-feira, 23/11

Reprodução

Primeiro capítulo de A Bíblia garante o segundo lugar isolado na faixa em SP e no RJ com ampla vantagem em relação à terceira colocada

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 23/11, durante a exibição do primeiro capítulo, das 20h59 às 21h49.

A trama registrou, em São Paulo, média de 11 pontos, com pico de 12 pontos e share de 17%, quase o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 6 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e 15% de share, garantindo o dobro da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A Criação.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Durante formação da 10ª roça da temporada, A Fazenda é líder de audiência por 33 minutos e vence pela sexta vez novela da concorrente em São Paulo; No Rio, reality show atinge 11 pontos

Na noite de ontem, 23/11, A Fazenda ficou na liderança por 33 minutos na Grande São Paulo. Com o resultado, venceu pela sexta vez a reprise da novela concorrente. Durante o confronto, da 00h à 0h21, o programa foi líder absoluto: 10 x 9,2 pontos.

A atração manteve a vice-liderança isolada na região em sua faixa completa de exibição, das 22h44 à 0h21. O programa marcou média de 10,5 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%. Enquanto a concorrente terceira colocada registrou apenas 4 pontos no mesmo horário.

Na praça carioca, o reality ficou 3 minutos na liderança e consolidou média de 9,4 pontos, pico de 11 e share de 18%. Já a emissora em terceiro lugar marcou 4,5 na mesma faixa de exibição.

A noite foi marcada pela décima formação da roça da temporada. MC Gui, Gui Araujo e Dayane estão na berlinda e disputam hoje à noite, ao vivo, a prova do fazendeiro. Um deles será o dono do chapéu esta semana! Bil, que também foi um dos indicados para a roça, foi vetado de participar do desafio e aguardará a decisão do público na quinta-feira.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
 
A Hora da Venenosa garante a liderança isolada mais uma vez; Balanço Geral SP tem quase o triplo de audiência da terceira colocada

Na tarde de ontem, dia 23/11, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou, pelo segundo dia consecutivo, o primeiro lugar absoluto.

No ar das 14h53 às 15h20, a atração registrou 9,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 24%, contra 9,2 pontos de média da segunda colocada, que exibia o fim de um telejornal e uma sessão de filmes.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Gottino, conquistou o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A terceira colocada ficou com quase o triplo da audiência: 2,7 pontos de média.

Cidade Alerta alcança o dobro da concorrente: 8 x 4

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 23/11, garantiu a segunda posição isolada em audiência com o dobro da média da terceira colocada.

Com exibição das 16h34 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor lidera tanto em SP quanto no Rio e mantém o segundo lugar isolado na faixa completa com ampla vantagem nas duas praças; Na capital carioca, obtém o triplo da concorrente

Nesta terça-feira, dia 23/11, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo com o dobro de audiência da terceira colocada em sua faixa completa, das 15h20 às 16h34.

A novela conquistou média de 6,2 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%, contra a média de 2,8 pontos da concorrência. Durante 2 minutos ficou em primeiro lugar.

Com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. Na região, a Record TV liderou por cinco minutos e obteve o triplo do canal em terceiro, já que a concorrente marcou 3 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado em SP com 4 pontos de vantagem; No Rio, programa marca o dobro da concorrente

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ampla vantagem em ambas as praças, na noite desta terça-feira, dia 23/11.

Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 20h59, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

O episódio da série “Dinheiro Fácil”, que foi ao ar das 20h53 às 20h59, foi vice-líder com 11 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da concorrente, que assim, ficou com a metade da audiência do telejornal da Record TV.

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, e a terceira colocada marcou 5 pontos.

Fala Brasil conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 23/11, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar. No ar das 8h29 às 9h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, 3,1 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4,2 pontos de média, pico de 5  pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 1,8 pontos de média.

O Fala Brasil foi apresentado por Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Hoje em Dia consolida a segunda posição absoluta em SP e no RJ com ampla vantagem sobre a concorrência; Na região carioca o programa faz mais que o dobro da concorrência

O Hoje em Dia desta terça-feira, dia 23/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 09h59 às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou a metade, com 2 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 5 x 2 pontos, assim ficando com mais que o dobro da concorrência. Ainda registrou pico de 5 pontos e share de 15% na praça.

Destaque para o quadro “Você e o Doutor” com o médico Antônio Sproesser.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 23/11, as edições matutina, vespertinas e da madrugada alcançaram a segunda posição isolada.

Comandada por Janine Borba, a atração, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, registrou 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, enquanto o outro canal ficou com 2 pontos de média.

Das 16h47 às 16h50, o programa, também com apresentação de Janine, foi vice-líder com 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. A terceira colocada, com um jornalístico, ficou com 3,4 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h15 às 17h19, registrou 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. A concorrente, que exibia um jornalístico, ficou com 3,9 pontos.

Entre 0h21 e 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, ficou com 5,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%. Dois pontos a mais que o outro canal, 3,2 pontos.

Quando Chama o Coração é vice-líder nas noites de São Paulo e Rio de Janeiro 

Nesta terça-feira, dia 23/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 21h49 às 22h44. A produção obteve média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 12%, contra os 7 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na região carioca, a atração conquistou a segunda posição com 5 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 8%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder isolada na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro com larga vantagem

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia das audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 23/11.

Na faixa das 07h à meia-noite, registrou média de 7 pontos e share de 16%, enquanto a terceira colocada registrou 4 pontos de média, praticamente metade, na praça de SP.

No Rio, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia com 7 pontos de média e share de 16%, mais que o dobro da concorrente em terceiro lugar, que marcou 3 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato