Record TV - Audiências de quinta-feira, 03/11

Reprodução

A Hora da venenosa conquista o primeiro lugar isolado; Balanço Geral SP tem o dobro de audiência da concorrente

Na tarde de ontem, dia 03/11, o quadro A Hora da Venenosa consolidou a liderança absoluta em audiência. Com apresentação de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h53 às 15h20, registrou 8,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%. A segunda colocada, com uma sessão de filmes, marcou 8,4 pontos de média.

Na faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com metade da audiência: 3,5 pontos de média.

Com prova do fazendeiro, A Fazenda fica 7 minutos em primeiro lugar, bate recorde de share, vence jornal da concorrente e ainda garante a melhor quarta-feira de audiência em São Paulo; No Rio, reality é líder por 6 minutos e atinge 12 pontos

Na noite de ontem, 03/11, A Fazenda ficou 7 minutos em primeiro lugar em São Paulo, além de bater recorde de share da temporada e garantir a melhor audiência da temporada às quartas-feiras, dia em que é exibida a prova do fazendeiro ao vivo. E tem mais: durante confronto com o jornal da concorrente, da 0h14 à 0h22, A Fazenda foi líder absoluta com 10 x 9,1 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h22, o programa manteve na mesma praça a vice-liderança absoluta com 11,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22,3%, o maior da temporada! Enquanto isso, a emissora terceira colocada marcou apenas 3,9 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração ficou 6 minutos em primeiro lugar e conquistou na média geral a vice-liderança absoluta com 10,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19,4%, conquistando uma vantagem de seis pontos em relação à concorrente terceira colocada, que obteve 4,5 pontos na mesma faixa de horário

Na prova do fazendeiro de ontem, Rico Melquiades saiu na frente, mas Marina Ferrari reconquistou o tempo perdido e se tornou a fazendeira da semana. Solange não conseguiu cumprir a primeira etapa do desafio. Portanto, Rico, Solange e Erasmo estão na roça e um deles sairá do reality show hoje à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Gênesis se consolida na segunda posição isolada em SP e no RJ com mais que o dobro da audiência da terceira colocada

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado na noite de quinta-feira, 03/11, durante sua exibição, das 21h às 21h59. A novela registrou, em São Paulo,  média de 13 pontos, com pico de 14 pontos e share de 18%, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 6 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e 17% de share, também garantindo mais que o dobro da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, Judá se depara com o filho morto.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Jornal da Record é vice-líder isolado com placar de 10 x 6 em São Paulo; No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 03/11, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no RJ.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O terceiro episódio da série “Saneamento: Direito Básico”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, registrou 12 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, o telejornal mostrou as cidades do Rio de Janeiro que estão entre as piores do país em saneamento básico.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, uma vantagem de quatro pontos sobre a concorrente, que registrou 5 pontos de média.

Prova de Amor bate recorde no Rio de Janeiro e chega a liderar as audiências paulistana e carioca por 2 e 6 minutos, respectivamente; A novela ainda manteve o segundo lugar isolado com ampla vantagem na faixa completa em ambas as praças

Nesta quinta-feira, dia 03/11, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo em sua faixa completa, das 15h20 às 16h33, como também chegou a liderar na praça por 2 minutos.

No horário total, a novela conquistou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%, contra a média de 3 pontos da concorrência, menos da metade.

Com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 19,8%, sua maior participação no ano, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro durante sua exibição completa. Na região, onde Prova de Amor ainda ficou em primeiro lugar por 6 minutos, o canal em terceiro marcou 4 pontos de média, menos da metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral Manhã conquista a vice-liderança

O Balanço Geral Manhã exibido nesta quarta-feira, 03/11, assegurou o segundo lugar em audiência na faixa das 7h às 8h29. Sob o comando de Geraldo Luís, o jornalístico registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Em sua faixa completa, das 5h às 8h29, o programa, com apresentação de Eleandro Passaia e Geraldo Luís, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Hoje em Dia volta a consolidar a segunda posição isolada em SP e no RJ

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 03/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves e participação de Tati Quebra Barraco, última eliminada de A Fazenda 13, o programa registrou média de 3,4 pontos, pico de 4 pontos e share de 12% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3,2 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 4,5 x 3,2 pontos. Ainda registrou pico de 6 pontos e share de 14% na praça.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta exibido na tarde de ontem, dia 03/11, conquistou a vice-liderança isolada em audiência com 7 pontos de média. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h33 às 19h55, atingiu ainda pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 03/11, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar.

Comandado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Das 16h34 às 16h38, o programa, apresentado por Janine, registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas na terceira posição com 4 pontos de média.

A edição, que foi ao ar das 17h27 às 17h31, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A apresentação foi de Camila Busnello.

E com exibição entre 0h22 e 0h45, o jornalístico, comandado por Salcy Lima, conquistou o segundo lugar com 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%.

Quando Chama o Coração consolida segundo lugar isolado em SP e no RJ com o dobro da concorrência nas duas regiões

Nesta quinta-feira, dia 03/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 21h59 às 22h55. A produção obteve média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 12%, contra os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar, metade da Record TV.

Na região carioca, a série também conquistou com a segunda posição isolada com o placar de 6 x 3, ficando com o dobro da concorrente em terceiro lugar. Quando Chama o Coração ainda anotou pico de 13 pontos e share de 9%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder isolada na média dia de SP e do Rio de Janeiro com vantagem de 3 pontos sobre concorrente

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média de todo o dia das audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na data de ontem, dia 03/11.

Na faixa das 07h à meia-noite, registrou média de 7 pontos de média e share de 15%, enquanto a terceira colocada registrou 4 pontos, quase metade, na praça de SP.

No Rio, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia, anotando 7 pontos e share de 15%, ficando com vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato