Record TV - Audiências de quinta-feira, 18/11

Reprodução

Em noite de eliminação, A Fazenda conquista liderança absoluta pela quinta vez contra novela da concorrente e obtém melhor audiência às quintas em SP; No Rio, com saída de Valentina Francavilla, reality também lidera e bate recorde de share

Ontem à noite, 18/11, A Fazenda ficou 19 minutos em primeiro lugar na Grande São Paulo. O reality show rural venceu pela quinta vez, a reprise da novela da emissora concorrente. Durante o confronto, das 23h55 à 0h17 foi líder absoluto, marcando: 11 x 10 pontos.

Em sua faixa completa, das 22h45 à 0h17, a atração marcou na praça paulistana 11 pontos de média, a melhor audiência às quintas, pico de 12 pontos e share 22%. A emissora terceira colocada registrou 6 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o reality foi líder absoluto por 15 minutos, além de conquistar o segundo melhor share da temporada. A Fazenda consolidou 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%. Enquanto a concorrente na terceira posição obteve 5 pontos.

O programa de ontem foi marcado por mais uma eliminação da roça, Aline, Valentina e Solange se enfrentaram na berlinda. Mas Valentina Francavilla foi a peoa que recebeu menos votos para permanecer, sendo a 9ª eliminada do reality.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis consolida o segundo lugar isolado em SP com 13 pontos e garante mais que o triplo da concorrente no RJ

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, 18/11, durante sua exibição, das 21h às 21h53. 

A novela registrou, em São Paulo, média de 13 pontos, com pico de 15 pontos e share de 19%, quase o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 14 pontos, pico de 16 pontos e 19% de share, garantindo dez pontos a mais, ou seja, mais que o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 4 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, José reencontra seu pai.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Jornal da Record marca 10,2 pontos e garante a segunda posição isolada em São Paulo;  No Rio de Janeiro, programa é vice-líder absoluto com mais que o dobro da concorrente

Na noite de ontem, dia 18/11, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10,2 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, contra 6,4 pontos de média da concorrente.

A série especial “A Força do Campo”, exibida entre 20h54 e 21h, garantiu a vice-liderança com 11,6 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto na faixa completa, com 8,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 4 pontos de média.

A série ficou em segundo lugar absoluto e registrou 10,3 pontos de média, contra 4,3 da terceira colocada.

Fala Brasil assegura o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quinta-feira, dia 18/11, garantiu a vice-liderança isolada em seu horário de exibição. No ar das 8h29 às 10h, o programa marcou, em São Paulo, 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3,7 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico ficou em segundo lugar isolado com 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 2,5 pontos de média. 

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Prova de Amor lidera por 6 minutos e quase triplica a audiência da concorrente no Rio; Em São Paulo, mantém o segundo lugar absoluto na faixa completa com vantagem de 3 pontos

Nesta quinta-feira, 18/11, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h34.

No RJ, onde o folhetim liderou por 6 minutos, obteve média de 8 pontos, além do pico de 11 pontos e do share de 18%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média, praticamente um terço do índice da Record TV.

Em SP, a produção atingiu média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%, contra os 4 pontos de média da concorrência, três a menos.

Balanço Geral Manhã é vice-líder em audiência 

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 18/11, conquistou o segundo lugar isolado, na faixa das 7h às 8h29. Apresentado por Geraldo Luís, o programa registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%, contra 3 pontos da terceira colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 5h às 8h29, o jornalístico, sob o comando de Eleandro Passaia e Geraldo Luís, obteve 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, ficando na segunda posição no ranking de audiências.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado em SP e no RJ com ampla vantagem

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 18/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o programa registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%, em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

O Hoje em Dia marcou o dobro de audiência da terceira colocada no Rio de Janeiro, com o placar de 4 x 2 pontos. Ainda registrou pico de 5 pontos e share de 13% na praça.

Balanço Geral SP lidera por 11 minutos e se consolida na vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 18/11, liderou por 11 minutos e conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, enquanto a terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Das 14h52 às 15h20, A Hora da Venenosa, apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar

Nesta quinta-feira, dia 18/11, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição no ranking das audiências.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, marcou 4,5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 2,7 pontos.

Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 16h51 às 16h55, marcou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. A concorrente, com um jornalístico, ficou com 4,8 pontos de média.

Com apresentação de Camila Busnello, a edição, que foi ao ar das 17h11 às 17h15, registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 5,3 pontos do jornalístico da concorrente.

Cidade Alerta alcança 10 pontos e consolida a segunda posição isolada

Com apresentação de Luiz Bacci, o Cidade Alerta de quinta-feira, dia 18/11, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência.

Das 16h34 às 19h55, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

Quando Chama o Coração mantém a vice-liderança isolada em SP e no RJ; Novela ainda alcança 15 pontos na capital paulistana

Quando Chama o Coração garantiu, nesta quinta-feira, dia 18/11, a vice-liderança isolada em São Paulo enquanto foi ao ar, das 21h53 às 22h45.

Na praça, a produção obteve média de 8 pontos, além de pico de 15 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 7 pontos de média.

Na região carioca, a atração assegurou a segunda posição isolada com o placar de 6 x 5. Quando Chama o Coração ainda anotou pico de 14 pontos e share de 10%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média dia de SP e do RJ com larga vantagem

Nesta quinta-feira, dia 18/11, a Record TV assegurou a segunda posição absoluta na média dia paulistana. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com quase o dobro da concorrência: 7 x 4. O share ficou em 15%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato