Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 05, 06 e 07/10

Reprodução

Audiência cresce 13% com estreia de Gincana da Grana; programa consolida o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Na noite de sábado, dia 06/11, a estreia do reality Gincana da Grana, que é um conteúdo de educação financeira do Mercado Pago, foi vice-líder isolado e fez a audiência do horário crescer mais de 10%, em São Paulo.

No ar das 23h29 às 23h40, o programa, comandado por Sabrina Sato e Nath Finanças, marcou média de 5,2 pontos, pico de 6 pontos e share de 10%, contra 4,2 pontos da concorrente terceira colocada.

Considerando a mesma faixa de horário, a média dos quatro sábados anteriores foi de 4,6 pontos, indicando que a nova atração aumentou em 13% a audiência do horário.

Já no Rio de Janeiro, a atração registrou média de 4,7 pontos, pico de 6 pontos e share de 9%, enquanto a terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média.

The Love School bate recorde de audiência e share no ano, em SP e no RJ; Programa também consolida a vice-liderança isolada em ambas as praças com o tema "Segredos da Atração"

Comandado por Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School deste sábado, dia 06/11, bateu recorde de audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, alcançou as melhores média e share do ano: 4,6 pontos e 11,3%, respectivamente, além de pico de 9 pontos. Com este resultado, consolidou o segundo lugar isolado na audiência, em seu horário de exibição, do meio-dia às 13h. A terceira colocada marcou 3,7 pontos na mesma faixa. 

No Rio de Janeiro, conquistou o segundo maior resultado do ano com 3,4 pontos de média e 8% de share, além de pico de 7 pontos, contra 2,1 pontos da concorrente.

O tema abordado pelos professores foi "Segredos da Atração".

Pelo terceiro dia consecutivo, A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar isolado

O quadro A Hora da Venenosa desta sexta-feira, dia 05/11, consolidou a primeira posição absoluta. No ar das 14h53 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 8,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 23%, contra 8,7 pontos de média da segunda colocada.

Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, sob o comando de Gottino, foi vice-líder absoluto com 6,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A concorrente obteve 3,5 pontos de média.

A Fazenda segue vice-líder absoluta em SP e no RJ durante o final de semana

Na sexta-feira, dia 05/11, o programa, no ar das 22h51 às 23h14, obteve na Grande São Paulo 7 pontos de média, pico de 8 e share de 11%, garantindo a segunda colocação isolada com uma vantagem de três pontos em relação à emissora concorrente, que registrou 4 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, a atração marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, consolidando a vice-liderança isolada. Já a concorrente registrou 3 pontos na mesma faixa de horário.

***

Na noite de sábado, dia 06/11, A Fazenda, exibida das 22h31 às 23h29, consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, já a terceira colocada marcou 4 pontos.

Já no Rio de Janeiro a produção comandada por Adriane Galisteu ficou com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, conquistando o dobro da concorrente terceira colocada, que marcou apenas 3 pontos no mesmo horário.

***

Neste último domingo, dia 07/11, o reality permaneceu na vice-liderança absoluta em São Paulo com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16% em seu horário de exibição, das 23h10 às 23h41. Enquanto a emissora terceira colocada registrou 6 pontos.

No Rio de Janeiro, o reality ficou com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%, garantindo o segundo lugar.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Gênesis se consolida na segunda posição isolada em SP e garante quase o quádruplo da média da terceira colocado no RJ

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado na noite de sexta-feira, 05/11, durante sua exibição, das 21h às 21h55.

A novela registrou, em São Paulo, média de 13 pontos, com pico de 14 pontos e share de 19%, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 5 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e 16% de share, garantindo quase quatro vezes a audiência da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 3 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, Tamar se emociona com a gravidez e enfrenta Judá.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Canta Comigo Teen 2 bate recorde no RJ e supera concorrência por 3 pontos; O sexto episódio da competição ainda alcança 8 pontos em SP

Na noite ontem, dia 07/11, o Canta Comigo Teen 2 garantiu a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 18h05 às 19h45. A competição registrou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e sua segunda maior participação, de 13,4%, desde a estreia. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com média de 5 pontos, três a menos.

Em São Paulo, o Canta Comigo Teen 2 obteve a vice-liderança com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12,5%.

Na atração, jovens talentos competem por um prêmio de R$200 mil e um apartamento, mas para chegarem à final precisam antes agradar um painel composto por 100 jurados e fazer com que o maior número deles se levante em sua cabine e cante junto. No episódio, os candidatos apostaram em hits de Olivia Rodrigo, Raça Negra e Elis Regina, entre outros.

Com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, Canta Comigo Teen tem é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e é um formato original Endemol Shine Group. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Hora do Faro volta a bater recorde no RJ e supera programa de auditório da concorrência com vantagem de 3 pontos; Programa ainda atinge 8 pontos em SP 

No último domingo, 07/11, o Hora do Faro voltou a conquistar a vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro, batendo recorde pelo quarto fim de semana seguido.

Em seu horário completo, das 15h15 às 18h05, a atração assegurou sua segunda maior média, de 7,8 pontos, além de seu maior share, de 14,8%, em 2021. Na praça, o pico ficou em 9 pontos, enquanto o canal em terceiro lugar, que exibiu programa de auditório, fez média de 4,7 pontos, três a menos.

O Hora do Faro ainda garantiu, em São Paulo, média de 6,3 pontos, pico de 8 pontos e participação de 11,9%.

O programa levou ao ar o quadro “A Fazenda – Última Chance”, que contou com as participações dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel, para entrevistarem Erasmo Viana, sétimo eliminado de A Fazenda 13.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record de sexta-feira, dia 05/11, garantiu a segunda posição isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico foi vice-líder, em São Paulo, com 13 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com menos da metade: 5 pontos de média.

Das 20h52 às 21h, o quinto episódio da série "Saneamento Direito Básico" foi vice-líder absoluto com 13 pontos de média, contra 5 pontos da concorrente. Na sexta, o JR mostrou que rios viram depósitos de esgoto a céu aberto e morrem aos poucos. 

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição isolada com 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%. A audiência foi o quase o triplo da registrada pela terceira colocada: 3 pontos de média.

A série de reportagens alcançou o segundo lugar absoluto com 11 pontos de média. A concorrente obteve 3 pontos na mesma faixa de horário.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos

Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira; Na região carioca dobra a audiência da concorrente

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 05/11, consolidou a vice-liderança nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal obteve, na Grande SP, média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%. Com isso, assegurou o segundo lugar isolado sobre o canal em terceiro, que marcou média de 3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração assegurou média e pico de 4 pontos, mais share de 12%, enquanto a concorrente em terceiro registrou a metade, com média de 3 pontos.

Destaque para o quadro Plantão Pet, com Julinho Casares.

Melhores momentos de Gênesis garantem o dobro de audiência da emissora terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Os melhores momentos da superprodução Gênesis garantiram o segundo lugar isolado em SP e no RJ na noite de sábado, 06/11, durante sua exibição, das 20h59 às 22h31.

A novela registrou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 12%, o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 4 pontos.

No Rio de Janeiro, a apresentação dos melhores momentos da novela marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e 10% de share, garantindo também o dobro da audiência da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 3 pontos na mesma faixa.
 
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.
 
Audiências de sexta-feira, 05/11

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição nesta última sexta-feira 

O Balanço Geral exibido na manhã desta sexta-feira, dia 05/11, conquistou a vice-liderança em audiência na faixa das 7h às 8h29. Comandado por Geraldo Luís, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 13%.

Na faixa completa, das 5h às 8h29, o programa, comandado por Geraldo Luís e Eleandro Passaia, ficou com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 10%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record se consolidam na vice-liderança isolada

Na sexta-feira, dia 05/11, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram o segundo lugar absoluto.

Das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Janine Borba, conquistou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Também sob o comando de Janine, o programa, que foi ao ar das 17h12 às 17h15, marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%. O jornalístico da concorrente ficou com 4 pontos de média.

E das 17h36 às 17h40, a atração, comandada por Giovanna Risardo, conquistou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%, superando os 6 pontos de média do jornalístico do outro canal.

Prova de Amor chega a liderar audiências de SP e RJ e mantém vice-liderança absoluta com larga vantagem nas duas praças

Na última sexta-feira, dia 05/11, a novela Prova de Amor garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo, onde liderou por um minuto, e também no Rio de Janeiro.

O folhetim, no ar das 15h20 às 16h32, conquistou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%. O canal em terceiro lugar marcou a metade, com 3 pontos de média no período.

No Rio, fechou com média de 8 pontos, pico de 9 pontos, com share de 18%, enquanto a concorrente em terceiro lugar fez quase um terço disso, com 3 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta garante a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta de sexta-feira, dia 05/11, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h32 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 10 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 6 pontos de média..

Quando Chama o Coração consolida a vice-liderança em SP com mais que o dobro de audiência da concorrente; No Rio, registra o triplo da média do outro canal

A série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 05/11, enquanto foi ao ar, das 21h55 às 22h51.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu 8 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 12%. Com isso, ficou com o dobro da média da emissora em terceiro lugar, que fechou o horário com 4 pontos.

A produção conquistou, no Rio de Janeiro, média de 6 pontos, enquanto a média do canal em terceiro lugar ficou em 3 pontos, a metade do índice da Record TV. Quando Chama o Coração ainda obteve 11 pontos de pico e 9% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV é vice-líder isolada na média dia de SP com vantagem de 3 pontos; No RJ, consolida segundo lugar com mais que o dobro da audiência da concorrente

Na última sexta-feira, dia 05/11, no período das 7h à meia-noite, a Record TV conquistou o placar favorável de 7 x 4 sobre a concorrente em terceiro lugar, em São Paulo. Com isso, garantiu a vice-liderança isolada com vantagem de três pontos na média dia da região. O share alcançou 16%.

No Rio de Janeiro, a emissora também conquistou a segunda posição absoluta na média dia, anotando 7 pontos e share de 15%, ficando com mais que o dobro da audiência da concorrente em terceiro lugar, que marcou 3 pontos de média.

Audiências de sábado, 06/11

Fala Brasil – Edição de Sábado garante a segunda posição em SP e no RJ

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 06/11, garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O programa, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 2 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Roberta Piza, Thalita Oliveira e Patrícia Costa.

Balanço Geral – Edição de Sábado mantém o segundo lugar absoluto

Neste fim de semana, dia 06/11, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 06/11, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 22%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar de 16h às 19h45.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 06/11, assegurou a vice-liderança absoluta.

No ar das 19h45 às 20h59, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Celso Freitas.

O Fala Brasil – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 06/11, garantiu a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O programa, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, registrou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o jornalístico assegurou a segunda posição com 4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, contra 2 pontos de média da terceira colocada..

A apresentação foi de Roberta Piza, Thalita Oliveira e Patrícia Costa.

Balanço Geral – Edição de Sábado mantém o segundo lugar absoluto

Neste fim de semana, dia 06/11, o Balanço Geral SP – Edição de Sábado conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 13h03 às 15h01, o programa, comandado por Celso Zucatelli, marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, contra 3 pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta - Edição de Sábado consolida a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, no ar no dia 06/11, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa registrou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 22%. O jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

O Cidade Alerta foi ao ar de 16h às 19h45.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 06/11, assegurou a vice-liderança absoluta.

No ar das 19h45 às 20h59, o telejornal conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%. A emissora em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Giovanna Risardo e Celso Freitas.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista o segundo lugar nas noites de SP e RJ

No sábado, dia 06/11, Chicago P.D.: Distrito 21 conquistou a vice-liderança isolada em São Paulo com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 10% durante sua exibição, 23h42 às 01h09, quando levou ao ar dois episódios em sequência. A terceira colocada marcou 3 pontos.

No Rio de Janeiro, ficou com a segunda posição ao registrar média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 7%.

Record TV é vice-líder isolado das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro com vantagem

Neste sábado, dia 06/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 8 pontos de média e 18% de share, superando os 3 pontos de média do canal em terceiro lugar, que marcou quase um terço do resultado da Record TV.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 6 pontos e share de 13%. A concorrente em terceiro lugar fez média de 3 pontos, a metade.

Audiências de domingo, 07/11

Rio de Prêmios bate recorde na manhã de domingo

O programa Rio de Prêmios consolidou, neste domingo, 07/11, a vice-liderança absoluta na praça carioca, onde também bateu recorde.

A atração atingiu média de 3 pontos, pico de 4 pontos e repetiu sua segunda maior participação, de 11%, em 2021. A emissora em terceiro lugar marcou média de 2 pontos.

A faixa de exibição do programa foi das 9h às 10h01.

Record Kids garante a segunda posição absoluta na manhã do RJ

Neste domingo, dia 07/11, na faixa das 10h05 às 12h54, o Record Kids ficou com o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com média de 4 pontos, pico de 5 pontos, com share de 11%. A emissora em terceiro lugar fez média de 3 pontos.

A faixa levou ao ar, em sequência, "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris".

Domingo Espetacular garante a vice-liderança isolada com pico de pontos

Na noite de ontem, dia 07/11, em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h45 às 23h10.

Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ficou com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder absoluta com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Câmera Record garante o segundo lugar isolado

O Câmera Record deste domingo,  dia 07/11, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h44 e 0h38, obteve, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 16%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. O tema do programa foi a cantora Marília Mendonça.

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

A série Chicago P.D.: Distrito 21 assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo neste último domingo, 07/11. No ar na faixa das 0h38 à 1h14, marcou 2,9 pontos de média, 4 pontos de pico com 11% de share. O canal em terceiro lugar fez média de 2,8 pontos.

No Rio de Janeiro, ficou com o segundo lugar ao marcar 2,6 pontos de média, 4 pontos de pico, além de 9% de share.

Record TV é vice-líder absoluta no horário nobre de São Paulo e do Rio de Janeiro; Emissora também garante segundo lugar isolado na média dia carioca

Neste domingo, dia 07/11, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 8,1 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 6,5 pontos de média.

Na noite do Rio de Janeiro, também assegurou a segunda posição absoluta com 7,1 pontos de média e 13% de share, contra os 5,7 de média da concorrente no terceiro lugar.

Record TV também conquistou o segundo lugar isolado na média de todo o dia na praça carioca. Das 07h à meia-noite, obteve 5,3 pontos de média e share de 12%. A emissora em terceiro fez média de 4,6 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato