Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 15 a 19 de novembro

Divulgação

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 15 a 19 de novembro.

EPISÓDIO 58 – Seg - 15 de novembro 

Após um período longe do trabalho, Elizabeth precisa conciliar a maternidade e as aulas. Uma tecnologia nova e uma mudança no bar agitam a cidade. Lee e Rosemary precisam decidir se entram em uma sociedade com Bill ou Carson.  

EPISÓDIO 59 – Terç- 16 de novembro 

O novo dono do bar atiça a curiosidade de todos. Laura começa a cuidar de Jack Júnior em tempo integral. Henry Gowen convence Abigail a investir na bolsa de valores.  

EPISÓDIO 60 – Quar- 17 de novembro 

Uma inesperada decisão do tribunal leva Bill a perseguir dois bandidos. Abigail precisa confrontar Lucas Bouchard sobre o barulho do bar que importuna todos durante a noite. Carson e Faith não conseguem se comunicar e a relação fica tensa. 

EPISÓDIO 61 – Quin - 18 de novembro 

Abigail precisa se ausentar para cuidar da mãe doente e Bill assume o Café. Elizabeth precisa manter a ordem quando um debate em aula foge do seu controle. O novo policial Nathan Grant é repreendido por Bill logo na chegada.  

EPISÓDIO 62 – Sex - 19 de novembro 

Uma visita chega inesperadamente. Carson e Faith lutam para ter privacidade e manter a relação em segredo. Rosimary faz um pedido a Elizabeth. Bill recebe uma proposta de trabalho. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato