Resumo da semana de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' de 29 de novembro a 04 de dezembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capitulos de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', com o resumo da semana de 29 de novembro a 04 de dezembro.

Capítulo 07 | Seg, dia 29

Neco atira contra o carro de Paula e todos se apavoram. Bianca tem um pressentimento com o pai, e Nedda se preocupa. Guilherme conta a verdade sobre Flávia para Neném e Paula. Nedda, Betina e Jandira acertam a venda das quentinhas. O carro de Paula para de funcionar em cima do trilho de trem, e Guilherme repara no trem vindo em sua direção. Guilherme diz a Flávia que vai entregar o dinheiro a polícia. Paula decide levar a falsa comissária para dormir em sua casa. Neném pensa em Rose. Guilherme comenta que Paula e Neném estão tendo um caso, e Rose fica abalada. Tigrão é ameaçado por Soraia, Dênis e Cabeça no primeiro dia de aula. Flávia invade a sala de Guilherme e exige a mala com os dólares.

Capítulo 08 | Ter, dia 30

Guilherme conversa com Flávia. A professora se surpreende com o desempenho de Tigrão. Neném pensa em visitar o irmão no presídio. Paula fica arrasada com o comercial do cosmético de Carmem. Odete se enfurece ao ver Jandira vendendo quentinhas no seu ponto de trabalho. Daniel convence Flávia a se entregar e devolver os dólares. Betina procura emprego. Neco ameaça Flávia, que decide fugir com os dólares. Tina não deixa Tigrão brigar com Dênis. Daniel percebe a fuga de Flávia e alerta Guilherme. Marcelo flagra Paula e Neném na sala da empresária. Guilherme impede Flávia de encontrar Neco e Leco.

Capítulo 09 | Qua, dia 01

Guilherme não permite que Flávia entre na Pulp Fiction e tem uma ideia para ajudar a moça. Odete obriga Juca a armar contra Jandira. Guilherme pede para Daniel levar Flávia até a delegacia. Tina se irrita quando Tigrão ajuda Soraia. Deusa vê uma foto de Neném com Rose no colo. Nedda sofre com a prisão de Roni. Flávia procura Murilo. Cora explica como Leco e Neco devem surpreender Flávia. Juca elogia a quentinha de Jandira, e Odete fica furiosa. Tigrão convida Tina para sair, mas ela se recusa com ciúmes de Soraia. Roni destrata Neném ao rever o irmão. 

Capítulo 10 | Qui, dia 02

Nedda passa mal com a briga de Neném e Roni. Odaílson chama Deusa para sair. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Tigrão oferece carona para Soraia. Jandira se desespera ao saber que Roni vai morar com elas quando sair da cadeia. Paula e Marcelo se beijam. Flávia passa a noite com Murilo. Betina treina passos de pole dance às escondidas. Jandira conversa com o ex-marido sobre Roni. Tina faz as pazes com Tigrão, e Soraia observa os dois. Flávia tem uma alucinação na porta da delegacia e acaba perdendo os dólares.

Capítulo 11 | Sex, dia 03

Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Neném decide ajudar Flávia. Odete acorda doente, e Juca trabalha em seu lugar. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Neném visita Flávia na cadeia. Rose se oferece para ajudar Joana com o seu projeto na clínica de Guilherme. Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Tigrão convida Soraia e Tina para irem à sua casa. Cora ameaça Flávia. Neném recebe uma mensagem de socorro da dançarina e exige que Guilherme a tire da cadeia.

Capítulo 12 | Sáb, dia 04

Guilherme e Neném se desentendem. Cora intimida Flávia. Carmem afirma que Paula será homenageada na inauguração de seu creme. O Oficial de Justiça chega com o alvará de soltura de Flávia, e Neném leva a dançarina para sua casa. Odete expulsa Juca de casa. Bianca, Tina e Soraia vão juntas para a casa de Tigrão. Osvaldo revela a Neném o que sente por Nedda. Rose ajuda Joana a salvar a vida de uma criança. Marcelo convence Paula a ir à inauguração do creme Wollinger. Carmem decide procurar Neném. Neném vê Rose e vai ao seu encontro. Um carro fecha a moto de Carmem, que vai na direção do ex-jogador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato