SBT garante a vice-liderança no Rio Grande do Sul em outubro

Reprodução

Em outubro de 2021, o SBT em Porto Alegre garantiu a vice-liderança na média 24hrs. Nessa faixa, a emissora obteve um crescimento de 1% e marcou 3,3 pontos, contra 3,2 da terceira colocada e 11,7 da primeira. No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT cresceu 7% e manteve-se na vice-liderança com 2,5 pontos, contra 2,4 da terceira colocada e 7,8 da primeira. Já no período da tarde, a emissora cravou 3,6 pontos com um crescimento de 7%.

Na faixa noturna, o SBT marcou 4,5 pontos. A emissora gaúcha permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 30h. Nesta faixa, obteve 2,7 pontos, contra 0,9 da terceira colocada e 5,7 da primeira. Nesta faixa, também obteve um crescimento de 5%. Vale lembrar que nas 24 hrs, em outubro de 2021, a emissora atingiu 2,4 milhões de telespectadores.

Confira abaixo o desempenho dos programas locais:

- O Anonymus Gourmet garantiu a vice-liderança isolada com 2,9 pontos, contra 2,0 da terceira colocada e 14,9 da primeira. O programa alcançou 328 mil telespectadores no mês de outubro.

- O Masbah! se manteve na vice-liderança com 3,3 pontos, contra 2,2 da terceira colocada. O programa atingiu, em outubro, 391 mil telespectadores.

- SBT Rio Grande 2ª edição cravou 3,9 pontos em audiência. Em outubro, alcançou 715 mil telespectadores.

- O SBT Rio Grande, no mês de outubro, obteve 2,7 pontos de audiência. No mês em questão, alcançou 913 mil telespectadores.

Fonte: Kantar IBOPE Media – InstarAnalytics – Dados Domiciliares e Individuais – Porto Alegre (Rat%, Rc# e Cov#) – outubro/21 – Dados arredondados com 1 casa decimal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato