Séries e filmes 'De outro Mundo' para maratonar no Star+

Divulgação

A segunda temporada de ''Solar Opposites'' já está entre nós. Disponível com exclusividade no Star+, a série leva a marca dos criadores de Rick e Morty e é centrada em quatro extraterrestres que fogem do seu planeta com a missão de proteger seu supercomputador que tem vida, e acabam caindo em um bairro tranquilo da Terra.

O grupo de quatro alienígenas vindo de um planeta mais evoluído se sentem isolados e desconfortáveis com os costumes dos terráqueos, mas os poucos vão se adaptando - ou quase - ao jeito de viver dos humanos. Entretanto, mesmo assim, eles se recusam a abrir de mão de certos hábitos como encolher e aprisionar seus inimigos.

Além de “Solar Opposites”, o Star+ conta também outras grandes produções que apresentam personagens e enredos de outras galáxias. Confira abaixo!

Futurama (1999)
Série| 10 temporadas disponíveis no Star+

Philip J. Fry é um rapaz de Nova York que trabalha como entregador de pizza no final do século XX. Um dia ele acidentalmente foi congelado criogenicamente e assim ficou por centenas de anos - até que descongelou na cidade nova iorquina do século XXXI, uma época cheia de maravilhas tecnológicas e com um grande abuso de substâncias químicas. Fry, então, consegue um emprego de entregador no Planet Express, empresa de seu único parente que está vivo, o professor Hubert J. Farnsworth. Lá, ele conhece Turanga, a capitã ciclope da Nave Planet Express, e o Bernder, um robô alcoólatra, fumante, cleptomaníaco e egocêntrico que se torna o melhor amigo de Fry.

Resident Alien (2021)
Série | 1 temporada disponível no Star+

Harry Vanderspeigle (interpretado por Alan Tudyk) é um alienígena que cai na Terra e decide assumir a identidade de um médico de uma pequena cidade em Colorado, nos Estados Unidos. Ele tem uma missão secreta, mas, vivendo entre os humanos, começa a ser tomado por um dilema: afinal, será que vale a pena salvar a humanidade?

Arquivo X (1993)
Série | 11 temporadas disponíveis no Star+

Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles vão até o fim para resolver os casos que chegam em suas mãos.

The Orville (2017)
Série | 2 temporadas disponíveis no Star+

Ed Grayson (Seth MacFarlane), que acaba de enfrentar um divórcio, assume a missão de comandar a nave exploratório Orville, e vê neste trabalho a chance de recomeçar sua vida. O capitão começa a montar uma equipe tão bem preparada quanto excêntrica, e é aí que descobre que uma das tripulantes será sua ex-esposa Kelly Grayson (Adrianne Palicki). Agora, não importa suas desavenças, juntos eles precisam aprender a conviver no espaço.

MIB - Homens de Preto (1997)
Filme

Kay (Tommy Lee Jones) e Jay (Will Smith), os "Homens de Preto", são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

“MIB – Homens de Preto II” (2002) também está disponível no  Star+.

Alien (1979)
Filme

Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação. Toda franquia “Alien” está disponível no Star+.

O Predador (1987)
Filme

O major Alan "Dutch" Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal: um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar. Toda a franquia “Predador” está disponível no Star+.

E.T. O Extraterrestre (1982)
Filme

E, claro que, não podia faltar esse clássico! O filme apresenta o garoto Elliott (Henry Thomas), que faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta e o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato