SPACE e TNT Sports transmitem o Red Bull Street Style 2021

Divulgação

O campeonato mundial de futebol freestyle toma conta do SPACE, dos canais da TNT Sports no YouTube, Twitch e Facebook, e do Estádio TNT Sports com a transmissão do Red Bull Street Style 2021. O evento acontece neste sábado, 20 de novembro, a partir das 16h30. O comando da exibição fica por conta da dupla Octavio Neto e Casimiro Miguel, que recebem o campeão mundial Ricardo Chahini, conhecido como Ricardinho Freestyle, vencedor do evento em 2019 e bicampeão mundial da modalidade.

Nesta temporada, as maiores estrelas da categoria vão mostrar todas as suas habilidades em um local que respira o esporte: Valencia, na Espanha. Ao todo, 24 atletas disputam o título, sendo 16 na categoria masculina e oito na feminina. O Brasil terá um representante inédito: a sensação Gabriel Parke, de apenas 18 anos. Além de ser o mais jovem competidor, ele também fará a sua estreia no Red Bull Street Style. "É uma honra pra mim estar nessa final. Espero chegar entre os oito melhores, pois tenho treinado muito e vou apresentar novas tricks", afirma Parke.

O evento, que marca mais uma oferta dos canais WarnerMedia de conteúdo de qualidade para os fãs de esporte, terá ainda a presença de grandes nomes, como o norueguês bicampeão Erlend Fagerli , a lenda polonesa Szymon Skalski e a tetracampeã Melody Donchet , da França. Confira os horários abaixo:

TNT SPORTS

16h30/18h00

SPACE

16h30/18h00

Não perca o RedBull Street Style 2021 no SPACE e nas plataformas digitais da TNT Sports no sábado, 20 de novembro, a partir das 16h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato