Talentos da TNT Sports se enfrentam no terceiro episódio de "Churrasqueiros", reality culinário do SPACE

Divulgação

Eles sabem tudo sobre esportes, mas será que também entendem de churrasco? O terceiro episódio de "Churrasqueiros", que vai ao ar no sábado, 06 de novembro, às 22h30, apresenta um embate entre dois colegas da TNT Sports. Em um programa especial, Rick Bolzani recebe Luis Felipe Freitas e Octavio Neto para um duelo pelo posto de melhor "churrasqueiro esportivo", preparando deliciosos espetinhos.

E para ajudar nessa escolha, Rick recebe uma ajudinha de uma velha conhecida dos concorrentes, Taynah Espinoza. Ela tem a missão de provar as receitas e julgar qual é a mais saborosa.

"Eu amei o convite porque, como boa gaúcha que sou, adoro um churrasco! Não vivo sem! Mas dessa vez foi um churrasco diferente, com ingredientes que eu nunca tinha comido antes...e envolvendo competição, que é sempre mais divertido né?! Acho que a galera vai curtir!", comenta Taynah.

"O churrasco é um dos grandes momentos da vida do brasileiro, é uma forma muito característica do nosso povo se comunicar. Normalmente eu vou aos churrascos para comer, e nunca imaginei que seria convidado para FAZER o churrasco em um reality show. O desafio foi muito legal, ainda mais enfrentando um expert como Octavio Neto. Eu sou apaixonado por carnes e gosto de experimentar algumas coisas na cozinha ou na brasa. Vamos ver se essa experiência vai ser suficiente para me levar à vitória.", diz Luis.

"Churrasco faz parte da minha vida desde sempre. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu estou sempre postando uma carne na brasa. Quando me convidaram eu não pensei duas vezes. Churrasco é confraternização, mas competir com os amigos vai ser ainda melhor", fala Octavio.

"Churrasqueiros" é uma competição culinária onde a cada programa dois novos talentos do mundo do churrasco se enfrentam em uma disputa deliciosa, e o vencedor desse duelo ganha o direito de enfrentar o apresentador e chef paranaense, Rick Bolzani, em uma final para provar que é realmente digno de vestir o avental do churrasqueiro.

Não perca o terceiro episódio de "Churrasqueiros" no sábado, 06 de novembro, às 22h30 no SPACE e domingo, 07, no YouTube do canal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato