Telecine Touch promove fashion day na TV com Especial de Alta Costura nesta quinta-feira

Divulgação

O Telecine Touch vai promover um verdadeiro desfile de moda na tela da televisão através do Especial Alta Costura. Para entrar no clima da estreia de Casa Gucci nos cinemas, o canal exibe nesta quinta-feira, 25 de novembro, data também do lançamento do longa com Lady Gaga, os documentários O Império de Pierre Cardin , às 16h, e Alexander McQueen , às 17h55, e a cinebiografia Coco Antes de Chanel , às 20h.

Os filmes narram a trajetória dos três estilistas, que marcaram época e revolucionaram o mundo da moda. Pierre Cardin ajudou a moldar o mercado fashion com um estilo de vanguarda. Alexander McQueen conquistou personalidades como Beyoncé, Madonna e Rihanna. Já Coco Chanel imprimiu um estilo minimalista em meio a uma era de extravagância.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine . A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato