'The Cut', novo reality apresentado por Alessandra Ambrosio, estreia dia 25 de novembro na HBO Max

Divulgação

A HBO Max apresenta o novo reality show brasileiro Max Orginal, THE CUT, que estreia dia 25 de novembro exclusivamente na plataforma de streaming. Com apresentação de Alessandra Ambrosio, super modelo reconhecida globalmente, a produção de oito episódios vai acompanhar 12 participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país.

A cada episódio os competidores vão se superar em provas emocionantes, sejam individuais ou grupos, e terão que mostrar que dominam todas as técnicas: cortes, penteados e coloração. O grande vencedor leva para casa um prêmio de 200 mil reais.

Os participantes terão que enfrentar jurados de peso: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis formam o time. Competição, talento e diversão estão no DNA do programa.

THE CUT é uma produção da Boxfish para HBO Max, com direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato