Último episódio da primeira temporada de "Churrasqueiros", reality culinário do SPACE, traz as estrelas do churrasco

Divulgação

A primeira temporada de "Churrasqueiros" chega ao fim trazendo clássicos do churrasco e uma competição de tirar o fôlego! O sexto episódio vai ao ar no SPACE neste sábado, 27 de novembro, às 22h30 e, no dia seguinte, fica disponível no YouTube do canal.

No programa, duas churrasqueiras de mão cheia, Samantha e Renata, terão a oportunidade de mostrar tudo o que sabem ao trabalharem com três das carnes mais desejadas em todas as churrasqueiras do país: picanha, fraldinha ou maminha

Para Samantha, que é advogada em São Bernardo do Campo (SP), a paixão pela comida veio antes da paixão pela carne. "Em 2018 fiz meu primeiro festival e o fogo me pegou de jeito, desde então venho me dedicando a participar de festivais e eventos de churrasco. Atualmente trabalho apoiando a produção de uma empresa de eventos onde a carne é a estrela. No programa me senti confiante, apesar de um pouco intimidada pelas câmeras, mas procurei fazer com muito empenho as provas propostas. O grande desafio foi lidar com um ambiente novo cheio de câmeras. No mais foi só fazer o que eu mais gosto: churrasco!", comenta.

Já para Renata, a paixão pelo churrasco começou quando pequena, observando sua mãe fazer tudo, desde acender a churrasqueira até preparar os temperos. "Estar com a minha família e amigos ao redor sempre me deixou feliz, então eu sempre busquei observar a minha mãe fazer, e fui pegando os jeitos, as receitas e as dicas. Com o passar dos anos, fui tomando conta da churrasqueira, tanto nos com a família, quanto no churrasco da galera. O churrasco pra mim é uma terapia, principalmente em crises de ansiedade, é um escape para momentos felizes, e é um gesto meu de amor e carinho com os próximos. Participar do programa foi uma experiência surreal, em todos os aspectos, primeiramente ser julgada pelo chef Rick, que sou fã, e competir com a Samantha que tem a mesma paixão que eu. Também por ter a oportunidade de fazer parte de um reality que tem a minha cara, e ver mulheres tendo lugares de destaque em um segmento basicamente tomado por homens", finaliza Renata.

"Churrasqueiros" é uma competição culinária onde a cada programa dois novos talentos do mundo do churrasco se enfrentam em uma disputa deliciosa, e o vencedor desse duelo ganha o direito de enfrentar o apresentador e chef paranaense, Rick Bolzani, em uma final para provar que é realmente digno de vestir o avental do churrasqueiro.

Não perca o último episódio da primeira temporada de "Churrasqueiros" no sábado, 27 de novembro, às 22h30 no SPACE e domingo, 28, no YouTube do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato