Warner Channel apresenta 20 horas de magia para celebrar os 20 anos da saga de Harry Potter

Divulgação

O filme que iniciou a saga do bruxinho mais amado do planeta, Harry Potter e a Pedra Filosofal, completa 20 anos. São duas décadas em que a magia mudou a vida de uma legião de fãs ao redor do mundo. O longa, inspirado na obra de J.K Rowling e dirigido por Chris Columbus, arrecadou mais de 13 milhões de dólares em 2001* e foi a porta de entrada para umas das franquias de cinema mais bem sucedidas da história.

Para celebrar essa data tão importante, a Warner Channel preparou o "Especial 20h de Magia", que será exibido de 10 a 13 de novembro, às 21h, e dia 14 de novembro com uma maratona a partir das 10h45.

Prepare a pipoca e confira abaixo a programação completa, para não perder nenhum filme:

Quarta-feira, 10/11

21h - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado em livro de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

Quinta-feira, 11/11

21h - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter volta a Hogwarts para o seu quarto ano. Enquanto isso, um torneio mágico entre três célebres escolas de magia está prestes a começar. O competidor de cada escola é escolhido pelo Cálice de Fogo e todos ficam surpresos quando Harry, que tem 14 anos e três anos a menos do que a idade mínima para competir, é chamado. O jovem bruxo terá de enfrentar os perigosos desafios da competição, ao mesmo tempo em que continua sua luta contra as forças obscuras, já que Lord Voldemort reapareceu e ameaça sua vida.

Sexta-feira, 12/11

21h - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano. E irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais, Lavender Brown se declara para Ron, Hermione morre de ciúme... e uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.

Sábado, 13/11

21h - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

Domingo, 14/11

10h45 - Harry Potter e Pedra Filosofal

13h50 - Harry Potter e os Prisioneiros de Azkabam

16h20 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

19h - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

Não perca o Especial 20 horas de Magia, na Warner Channel, de 10 a 13 de novembro, às 21h, e dia 14 de novembro, a partir das 10h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato