2ª temporada de 'The Great' estreia neste domingo na STARZPLAY

Divulgação

Estreia na STARZPLAY neste domingo, dia 19 de dezembro, a segunda temporada da série The Great, indicada ao Emmy, BAFTA e Globo de Ouro. A nova temporada da superprodução de comédia satírica criada por Tony McNamara (‘A Favorita’) e estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult terá a ainda a vencedora do Emmy e do Oscar Gillian Anderson como atriz convidada em dois episódios.

Na segunda temporada de The Great, Catherine (Elle Fanning) finalmente assume o trono russo para si - mas ela aprenderá rapidamente que destronar seu marido foi apenas o começo. Catherine deve agora enfrentar a realidade de ‘libertar’ um país que não quer ser livre. Sua luta para trazer o iluminismo para a Rússia significará lutar contra sua própria corte e aqueles mais próximos a ela, incluindo sua própria mãe (Gillian Anderson). Ela também vai lutar contra seu próprio coração enquanto continua a balançar em seu relacionamento com Peter (Nicholas Hoult). Enfim, Catherine aprenderá que, para mudar um país, você deve permitir que ele mude você, que existe uma linha tênue entre idealismo e ilusão, e que se tornar 'a Grande' exigirá dela mais do que ela poderia ter imaginado.

A nova temporada de 'The Great' estreia na STARZPLAY neste domingo, dia 19 de dezembro, e ganha um episódio novo a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato