A&E - Destaques da programação de 3 a 16 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 03 a 16 de janeiro de 2022. A faixa A&E Movies estreia Hellboy (8) e O Justiceiro (15). Também estão programados os filmes Invasão à Casa Branca (3), Alien, o Oitavo Passageiro (5), Prometheus (6) e Predadores (7).

O A&E estreia a nova série Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (16), as novas temporadas de Casos Arquivados e Acusado: Culpado ou Inocente? (12), e traz de volta os inéditos de As Primeiras 48 Horas (10)

3/1, segunda-feira, 21h

Nesta segunda, A&E Movies exibe Invasão à Casa Branca, estrelado por Morgan Freeman e Gerard Butler

Em Invasão à Casa Branca, destaque de hoje da faixa A&E Movies, a Casa Branca está sob ataque de um grupo terrorista coreano, que também sequestrou o presidente (Aaron Eckhart, Invasão a Londres, Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Após o atentado, o ex-agente do serviço secreto Mike Banning (Gerard Butler, Invasão ao Serviço Secreto, Deuses do Egito) fica preso dentro do edifício e terá de trabalhar com a segurança nacional para resgatar o presidente de seus sequestradores e evitar um desastre maior. Também no elenco, Morgan Freeman (Despedida em Grande Estilo, Lucy) e Angela Bassett (Vingadores: Ultimato, Pantera Negra).

Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Angela Bassett
Classificação indicativa: 16 anos

5/1, quarta-feira, 18h50

A&E Movies exibe nesta quarta o clássico de sci-fi Alien, o Oitavo Passageiro

Alien, o Oitavo Passageiro, estrelado por Sigourney Weaver (Avatar) e com direção de Ridley Scott (Thelma & Louise, Blade Runner: o Caçador de Androides), estreou em 1979, tornando-se um clássico do cinema de ficção científica. E seu sucesso deu origem a uma franquia que até hoje fascina o público fã do gênero. A faixa A&E Movies apresenta hoje o longa, que completou 42 anos em 2021.

O icônico filme levou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais, em 1980, entre outros prêmios (BAFTA, por Melhor Design de Produção e Melhor Som). Ao retornar para a Terra, uma nave espacial recebe sinais estranhos vindos de um asteroide. A transmissão é percebida como um pedido de socorro, e a nave pousa no local de origem, para investigar. Porém, um dos tripulantes é atacado por uma misteriosa forma de vida e, sem saber, leva para dentro da nave o embrião de um alienígena – que se torna cada vez maior e tentará exterminar toda a tripulação.

Alien, o Oitavo Passageiro (Alien, 1979, EUA/ING)
Gênero: ficção científica, terror
Direção: Ridley Scott
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, John Hurt
CI: 18

6/1, quinta-feira, 22h50

Dirigido por Ridley Scott, Prometheus traz aventura e ficção científica para a faixa A&E Movies

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Prometheus, estrelado por Noomi Rapace (Sem Perdão, Lamb), Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra, Steve Jobs), Charlize Theron (Velozes e Furiosos 9, Tully) e Idris Elba (O Esquadrão Suicida). O longa de aventura, mistério e ficção científica é dirigido por Ridley Scott (Casa Gucci, Alien, o Oitavo Passageiro).

Na trama, uma pista para as origens da humanidade leva um grupo de exploradores ao espaço sideral, onde eles devem travar uma terrível batalha para salvar o futuro da raça humana.

Prometheus (Idem, 2012, EUA/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Ridley Scott
Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba
CI: 16

7/1, sexta-feira, 21h50

A&E Movies apresenta Predadores, estrelado por Adrien Brody, Laurence Fishburne e Alice Braga

Na trama de Predadores, destaque de hoje da faixa A&E Movies, uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce (Adrien Brody, O Pianista) e um grupo de assassinos, em uma densa floresta, num planeta misterioso. Os humanos terão de se unir para vencer os impiedosos alienígenas. O elenco conta ainda com Laurence Fishburne (Matrix), a brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), Topher Grace (Infiltrado na Klan) e Danny Trejo (Machete).

Predadores (Predators, 2010, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga
CI: 14

ESTREIA – 8/1, sábado, 21h50

Hellboy, dirigido por Guillermo del Toro, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

O A&E estreia neste sábado Hellboy, versão de 2004 escrita e dirigida por Guillermo del Toro (A Forma da Água, O Labirinto do Fauno). O filme de ação, aventura e fantasia é inspirado numa minissérie de quadrinhos, de Mike Mignola.

Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas tentam usar a magia negra para ajudá-los a ganhar sua causa perdida. Os Aliados invadem o acampamento onde o ritual está se realizando, mas não antes que um demônio, o Hellboy, já tivesse sido invocado. Unindo-se às forças aliadas, o Hellboy (Ron Perlman, Não Olhe Para Cima) finalmente se torna adulto, e passa a lutar pelo bem.

Hellboy (Idem, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Guillermo del Toro
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair, John Hurt
CI: 14

ESTREIA – 10/1, segunda-feira, 21h50

As Primeiras 48 Horas retorna ao A&E com episódios inéditos

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está de volta ao canal com episódios inéditos.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Nesta segunda, o A&E apresenta dois episódios:

No primeiro deles, Morte na família/amor perdido, em Tulsa, uma mulher é encontrada abandonada no estacionamento de um hospital. No outro caso, em Mobile, uma crise de ciúme deixa um pai de nove filhos morto e ameaça separar sua família.

Em seguida, no segundo inédito de hoje, Amigo de infância, em St. Louis, um homem é baleado em seu apartamento onde estava apenas com a namorada, mas ela afirma que não teve nada a ver com isso. Em Tulsa, os detetives precisam de um amigo de infância da vítima para contar a verdade sobre o tiroteio fora de sua casa. CI: 14

ESTREIA – 12/1, quarta-feira, 21h50

A&E Movies estreia a segunda temporada da série de sucesso Casos Arquivados

O A&E traz de volta nesta quarta a série indicada ao Emmy, Casos Arquivados (Cold Case Files). Com uma nova roupagem e um novo olhar, apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados abordará um crime que ficou sem solução durante anos, e que será apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

No episódio que marca a estreia da segunda temporada, A voz no lago, quando o avaliador imobiliário Mike Williams, de 31 anos, desapareceu misteriosamente enquanto caçava patos nos pântanos da Flórida, em dezembro de 2000, as autoridades suspeitaram que ele tivesse se afogado acidentalmente. Por dezesseis anos, o desaparecimento de Mike permanecia um mistério, até o caso ser retomado. CI: 14

ESTREIA – 12/1, quarta-feira, 22h40

Nova temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? chega ao A&E nesta quarta

O A&E estreia hoje a segunda temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?). A série de crimes reais acompanha as dramáticas histórias, na medida em que se desenrolam, de oito pessoas que enfrentam julgamentos por crimes graves que supostamente cometeram. Cada um deles alegou não ser culpado ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todos colocaram seus destinos nas mãos de um júri.

A segunda temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando sua liberdade está em jogo.

No episódio inédito Especial – Depois do veredito, um pai é acusado de abuso infantil após levar seu filho ao hospital. Com especialistas em conflito de ambos os lados e a prisão à espreita, a defesa será capaz de desvendar o mistério médico e provar sua inocência? CI: 14

ESTREIA – 15/1, sábado, 21h50

A&E Movies exibe o inédito O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Neste sábado, o A&E estreia O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla Implacável, Motoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922, Texas Sob Fogo).

Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis
CI: 18

ESTREIA – 16/1, domingo, 21h50

Nova série Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos relembra episódios marcantes e traz cenas exclusivas

O destaque deste domingo no A&E é a estreia de Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos (Hoarders: Coming Clean), que relembra os episódios mais marcantes de Acumuladores Compulsivos, uma das séries de maior sucesso do canal. A produção apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Em Acumuladores Compulsivos: Melhores Momentos, os casos mais chocantes serão analisados e comentados por especialistas, que trazem mais informações sobre a vida e os problemas dos acumuladores. Além disso, serão exibidas cenas inéditas de cada caso.

O episódio de estreia é Sherry. Uma família devastada por anos de disputas se reúne para ajudar Sherry, uma acumuladora que empilhou paredes de lixo para se proteger do mundo exterior. Diante da ameaça de despejo, o especialista Cory Chalmers realiza uma análise adicional e aprofundada do seu problema de acumulação. CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem