A&E - Destaques da programação de 6 a 12 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 06 a 12 de dezembro. A faixa A&E Movies apresenta Amanhecer Violento (6), Falcão Negro em Perigo (7) e Antes de Dormir (10).

O A&E exibe o último episódio de Metrópole São Paulo (11) e edições inéditas de Without a Trace: Desaparecidos, Os Melhores Cães Policiais e Animais Que Salvam Vidas.

6/12, segunda-feira, 22h

Amanhecer Violento, estrelado por Chris Hemsworth, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta segunda, a faixa A&E Movies exibe Amanhecer Violento, remake do filme de 1984 protagonizado por Patrick Swayze (Caçadores de Emoção) e Charlie Sheen (Platoon). Esta nova versão traz no elenco Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato, Caça-Fantasmas) e Josh Hutcherson (Escobar: Paraíso Perdido).

A cidade de Spokane, Washington, é despertada por uma invasão de paraquedistas norte-coreanos. O veterano do Corpo de Fuzileiros Navais Jed Eckert (Hemsworth), e seu irmão Matt (Josh Peck, Drake & Josh) escapam com um grupo de amigos para uma cabana isolada na floresta, onde testemunham a execução de seu pai nas mãos do implacável Capitão Cho (Will Yun Lee, The Good Doctor).

Os irmãos se juntam a seus amigos para formar um grupo de resistência guerrilheira, os Wolverines, para expulsar os invasores de sua casa.

Amanhecer Violento (Red Dawn, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: Dan Bradley
Elenco: Chris Hemsworth, Isabel Lucas, Josh Hutcherson
Classificação indicativa: 18 anos

7/12, terça-feira, 22h15

A&E Movies exibe Falcão Negro em Perigo, dirigido por Ridley Scott

Uma missão do exército norte-americano na Somália, em 1993, é o pano de fundo para o filme Falcão Negro em Perigo, que o A&E exibe nesta terça. Com base em fatos reais, a trama tem início quando as tropas de elite americanas situadas na Somália se preparam para realizar o que em princípio é uma missão sem muitas complicações na capital Mogadíscio: o desembarque militar de 160 unidades por terra e ar que levará, em menos de uma hora, à prisão de dois generais do ditador somaliano Mohammad Farah Aidi.

Mas tudo se complica quando encontram mais resistência do que o previsto, e um dos helicópteros Black Hawk é derrubado. A partir de então, aquela missão sem grande importância se transforma no pior pesadelo sofrido por um exército americano desde a guerra do Vietnã. Indicada em quatro categorias do Oscar, incluindo a de Melhor Diretor, a produção levou as estatuetas de Melhor Edição de Melhor Edição de Som.

Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down, 2001, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Ridley Scott
Elenco: Josh Hartnett, Ewan McGregor, Tom Sizemore

CI: 18

9/12, quinta-feira, 20h55
No inédito de Without a Trace: Desaparecidos, Samantha fica presa com o sequestrador durante um resgate

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Em Reação tardia – Segunda parte, o esquadrão de Jack deve determinar a melhor tática de ação depois que Samantha é baleada e fica entre a vida e a morte. Durante um resgate de reféns, a agente fica presa em uma livraria com o sequestrador. O que acontecerá quando ele descobrir que ela é do FBI? A equipe poderá salvá-la? CI: 14  

10/12, sexta-feira, 22h

Nesta sexta, A&E Movies apresenta Antes de Dormir, estrelado por Nicole Kidman e Colin Firth

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é  o thriller Antes de Dormir, que traz no elenco Nicole Kidman, vencedora de um Oscar por As Horas, e Colin Firth (O Retorno de Mary Poppins).

Christine (Nicole) acorda todos os dias ao lado de um homem que ela não conhece. Isso porque após um acidente, ela perdeu a memória dos últimos 20 anos de sua vida. E cabe a seu marido, Ben (Firth), relembrá-la diariamente com a ajuda de fotos. Com o auxílio de um médico, Dr. Nash (Mark Strong, 1917) ela vai tentar descobrir o que aconteceu. Porém, aos poucos, a verdade vai deixá-la perplexa.

Antes de Dormir (Before I Go to Sleep, 2014, Reino Unido/EUA/FRA/SUE)
Gênero: drama, mistério, thriller
Direção: Rowan Joffe
Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong
CI: 18

ÚLTIMO EPISÓDIO - 11/12, sábado, 18h

No último episódio de Metrópole São Paulo, unidade resgata os ocupantes de um carro que colidiu com uma árvore

A franquia Metrópole, do A&E, já passou pela Cidade do México e Bogotá. E também está na maior região metropolitana do Brasil e da América Latina: Metrópole São Paulo. Mais de 22 milhões de pessoas transitam diariamente na Grande São Paulo, uma das cinco megacidades mais populosas do mundo. Em quatro episódios, a produção original do A&E acompanha o desafio constante das forças de segurança e emergência para controlar e manter os 96 distritos da cidade protegidos.

Câmeras exclusivas acompanham o trabalho de bombeiros, Polícia Civil, Garra, Águias, DOPE e socorristas (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU) na capital e na Grande São Paulo. Toda a dedicação dos profissionais no atendimento a emergências, acidentes de trânsito e domésticos, delitos, realização de perseguições, capturas, operações da lei seca e resgates emocionantes estão entre os momentos registrados pela produção, entre julho e agosto deste ano.

No episódio de hoje, os bombeiros são alertados sobre um incêndio e ao chegarem ao local encontram um homem totalmente queimado. Seu rosto e boca estão cheios de fuligem e eles temem que suas vias respiratórias estejam comprometidas. Enquanto isso, outra unidade deve resgatar dois ocupantes de um carro que colidiu com uma árvore. Em outro caso, um jovem motorista bêbado se recusa a fazer os testes de uma operação de trânsito. Os policiais tentam explicar a gravidade da situação, mas seus companheiros, ansiosos para continuar a festa, complicam a tarefa. E o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências atende uma mulher que caiu da escada. CI: 14

12/12, domingo, 16h05

No inédito de Os Melhores Cães Policiais, um apanhador de frisbee profissional encara um cão premiado

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E em sua segunda temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

Em O alto, o valente e o comprometido, um apanhador de frisbee profissional enfrenta um cachorro premiado. Mais tarde, uma cadela policial enfrenta o maior cão da competição, e dois treinadores disputam entre si com dois irmãos terriers. Apenas um desses cães será declarado Top Dog. Qual deles será? CI: 14

12/12, domingo, 17h

Pastor alemão pede ajuda para um policial e o leva até um incêndio, esta semana, em Animais Que Salvam Vidas

A nova série do A&E, também apresentada por Curt Menefee, Animais Que Salvam Vidas (An Animal Saved My Life), mostra incríveis atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais. A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série destaca sustos e resgates, em uma combinação de emoção e adrenalina. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.

No inédito Criaturas cruzadas, um homem que cai da ponte Golden Gate é resgatado por um leão-marinho. Depois, um pastor alemão pede a ajuda de um policial do Alasca e o leva até um incêndio em sua casa. Além disso, um par de cães terriers consegue espantar um urso que havia invadido a sua casa na Califórnia. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato