Alegria e descontração com Silvio Santos e Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos do próximo domingo

Divulgação

Neste domingo, 26 de dezembro, Silvio Santos e Patricia Abravanel apresentam mais um ''Programa Silvio Santos''. O apresentador traz alegria e música no quadro "Não Erre a Letra" com os casais Latino e Rafaella, Maria Cecília e Rodolfo e Márcia Dantas com Rafael Bianco.

O 'Jogo das 3 Pistas' traz uma das duplas de maior sucesso do sertanejo na atualidade: Maiara e Maraísa. As irmãs terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de baterem um papo sobre a carreira na música com Silvio Santos.

O telespectador também confere o 'Jogo dos Casais' com a apresentação de Patricia Abravanel, que nesta semana recebe Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competindo com Li Martins e João Paulo Mantovani em um jogo que testará os conhecimentos dos competidores a respeito de seus maridos e vice-versa.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite) Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o jornalista Darlisson Dutra interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, as "Câmeras Escondidas".

"Programa Silvio Santos” com Silvio Santos e Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato