Alerta Spoiler: ''Aprendi com a Betty a me valorizar mais'', afirma Deborah Evelyn sobre sua personagem em 'Verdades Secretas II'

Divulgação Globo/João Cotta

Betty (Deborah Evelyn) é uma mulher decidida que sabe muito bem o que quer e faz de tudo para aplacar seus desejos. Na quarta parte da novela original Globoplay ‘Verdades Secretas II’, que chega ao catálogo nesta quarta-feira, dia 01, a estilista está cada vez mais envolvida com Matheus (Bruno Montaleone) e vai propor que eles deem um passo adiante no relacionamento e morem juntos. 
 
Nesta entrevista, Deborah adianta o que o público pode esperar dos novos capítulos de ‘Verdades Secretas II’, o que aprendeu com a personagem e qual o maior desafio deste projeto.
 
- Betty é uma mulher dona de si, que corre atrás do que quer. O que o público pode esperar dela neste novo bloco de capítulos?
A Betty é uma mulher muito forte, dona da vida dela, das vontades e dos prazeres dela. Profissionalmente ela já é muito bem realizada, mas ela vai correr ainda mais atrás do que ela quer, que é o Matheus. E vai tomar decisões importantes em relação a essa paixão. 
 
- O que mais te surpreendeu com a personagem?
Foi a liberdade da Betty consigo mesma e com os outros. 
 
- O que você aprendeu com ela?
Aprendi com a Betty a me valorizar mais, a apostar mais no meu taco, a brincar mais com meu poder de sedução, com minha sensualidade.
 
- Qual foi o maior desafio deste trabalho?
Todo trabalho é um novo desafio porque são universos muito diferentes do nosso e o interessante é que a gente consiga se transportar pra esse lugar. A Betty é uma estilista e moda nunca foi uma coisa muito próxima a mim. Eu achei muito interessante isso. 
 
- Como tem sido o retorno do público?
Tem sido maravilhoso em todos os sentidos, especialmente na questão da Betty ser uma mulher forte, independente, que tem uma profissão e é bem-sucedida. O retorno só tem sido positivo. As pessoas estão adorando a Betty, se inspirando nela e é um prazer enorme fazer um personagem assim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato