Animal Planet exibe os 'Especiais Fofuras de Natal e Virada Animal'

Cena de "Muito Fofos! Filhotinhos"
Divulgação

Nas noites das sextas-feiras, 24 e 31 de dezembro, o Animal Planet exibe programações especiais para embalar as festas de fim de ano: o ESPECIAL FOFURAS DE NATAL traz ternura para a noite natalina com uma seleção de episódios da franquia Muito Fofos, e a VIRADA ANIMAL apresenta uma maratona de séries que têm a participação do especialista em comportamento felino Jackson Galaxy, entre elas MEU AMIGO CÃO, MEU AMIGO GATO (Cat vs. Dog) e MEU GATO ENDIABRADO (My Cat From Hell). Ambos os especiais começam às 19h30 e invadem a madrugada com suas programações temáticas.

Natal é tempo de magia, união, solidariedade e muito dengo – por isso, o Animal Planet celebra a noite da sexta-feira, 24 de dezembro, com uma seleção de séries com imagens irresistíveis de pets: o ESPECIAL FOFURAS DE NATAL. Entre as atrações que se estendem por toda a noite de Natal, até a madrugada do dia 25, estão episódios inéditos de MUITO FOFOS! FILHOTINHOS (Too Cute! Pint Sized) e o especial que deriva da série, intitulado MUITO FOFOS #FOFURAS NATALINAS (Too Cute! Holiday Special).

Ambas as produções compilam vídeos de filhotes de diferentes espécies que estão vivendo o primeiro Natal de suas vidas! São registros de peripécias em meio à decoração natalina, brincadeiras na neve, tentativas de imitar os pais, sonecas de dar inveja a qualquer humano e traquinagens típicas que alegram os corações. Os gatinhos se aventuram na escalada da árvore de Natal e os cachorrinhos brincam com o rolo de papel higiênico, decorando a sala à sua maneira: o especial apresenta uma seleção de imagens como essas, sem narração e com músicas natalinas ao fundo: ou seja, só fofuras de Natal!

Cena de "Meu Amigo Cão, Meu Amigo Gato"
Divulgação

Na sexta, 31 de dezembro, também às 19h30, tem início a VIRADA ANIMAL, especial composto por episódios de MEU AMIGO CÃO, MEU AMIGO GATO, entre outras atrações que atravessam a madrugada e dão as boas-vindas a 2022. Protagonizada por Zoe Sandor e Jackson Galaxy, ambos especialistas em comportamento animal, MEU AMIGO CÃO, MEU AMIGO GATO socorre famílias que têm seus cães e bichanos vivendo em pé de guerra. Como cão e gato – assim dizem quando duas pessoas brigam o tempo todo. Embora existam donos que contrariam o dito popular e tenham felinos e caninos convivendo em harmonia, não faltam famílias que sofrem com os embates violentos entre seus pets.

Ele tem no currículo mais de duas décadas de experiência em comportamento de felinos domésticos; ela é treinadora de cães com mais de 15 mil horas de prática com cães de todos os temperamentos. A cada semana, a dupla parte em socorro de uma família que simplesmente não consegue apaziguar os ânimos de seus animais de estimação e vive uma rotina de tensão - entre brigas, grunhidos, rosnadas, gritos e sangue. Em geral, todas as dinâmicas da casa já foram afetadas por pets briguentos e territorialistas.

Jackson e Zoe detectam os comportamentos que precisam ser corrigidos – tanto por animais, quanto por humanos – e, com as dificuldades da família em mente, criam um plano de longo prazo para que cães e gatos aprendam a conviver. As estratégias incluem alguns exercícios e procedimentos que devem ser repetidos diariamente, ao longo de vários meses, com o grande objetivo de colocar fim nos conflitos de uma vez por todas.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem