Bate-papo com o herói do Verdão na Libertadores, Festa do Galo campeão da Libertadores, drama do Grêmio, situação do São Paulo e muito mais no ''Arena SBT''

Reprodução

Com a temporada do futebol brasileiro chegando ao final, o que não falta é assunto para muita discussão no ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 6 de dezembro. O programa trará um bate-papo descontraído com Deyverson, herói do título palmeirense na Libertadores, no quadro “Eu e o Benja”, e falará da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, incluindo, é claro, a grande festa do título do Atlético Mineiro, os personagens e gols do fim de semana.

Se o campeão da competição nacional já está definido, tem time que ainda aguarda os desdobramentos dos confrontos de hoje e da última rodada para ter o seu destino selado. A disputa pelas últimas vagas na Libertadores do ano que vem e o drama das equipe que ainda lutam pela permanência na Série A, incluindo a situação do Grêmio, serão debatidos por Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mano.

Tem tudo também do pós-jogo do São Paulo, que, em situação ruim, recebe o Juventude, hoje, no Morumbi. Para falar do Tricolor, a atração recebe o “Véio Fanático do Tricolor”. 

Além disso, a partida entre Real Madrid e Inter de Milão, nesta terça-feira (7), com transmissão do SBT, e as outras partidas da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões também serão assunto no “Arena SBT”, que terá como atração musical MC Lipi, um dos líderes do movimento "Funk Consciente".

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato