"Bela Juventude", sucesso na televisão chinesa, chega ao Brasil pelo Prime Box Brazil

Divulgação

A C-Drama ''Bela Juventude'', inédita no Brasil, estreia dia 20 de dezembro na programação do Prime Box Brazil. A série foi um grande sucesso na televisão chinesa. 

Contada em 36 episódios e baseada em fatos reais ocorridos na década de 1960 em uma remota comunidade rural chinesa, a história acompanha um grupo de jovens recém-graduados em silvicultura, que se uniram a um importante projeto de preservação ambiental. Oriundos de 18 províncias chinesas e com bagagens culturais distintas, eles atuam para diminuir os danos causados pelo árido deserto, como as imensas tempestades de areia, e estabelecer uma fonte de água para as comunidades locais.

Nesta experiência cheia de descobertas e transformações, Feng Cheng e Qin Xue Mei se destacaram, tornando-se a primeira geração de construtores de árvores, criando uma floresta onde antes havia apenas deserto. 

“Bela Juventude” faz parte do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas, parceria inédita do Grupo Box Brazil com o China Media Group (CMG), exibida na faixa especial de conteúdos internacionais Festival Passaporte Prime, que traz à audiência brasileira filmes, séries e documentários de grande sucesso internacional.

A série será disponibilizada na íntegra no catálogo da plataforma de streaming Box Brazil Play, logo após a exibição do primeiro episódio no canal. A Box Brazil Play pode ser assinada por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV, para ser assistida em televisão ou em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs.

Série ''Bela Juventude''
Onde: Canal Prime Box Brazil
Estreia: 20 de dezembro, 21:00
Exibições: De segunda à sexta, às 21:00, com reprises à 00:00
Duração: 60 minutos por episódio
Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Recomendo que assistam, bela produção, a Prime Box Brasil mais uma vez acertando com as series chinesa, quem não tevê a oportunidade em assistir faca-o, meus aplausos tbem para série Tribos e Impérios

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato