Brasileiros Charles 'Do Bronx' e Amanda Nunes defendem seus cinturões neste sábado no 'UFC 269'

Divulgação UFC

Os brasileiros que são fãs do MMA têm muitos atrativos para acompanhar o 'UFC 269', o penúltimo desta temporada. Serão oito atletas nacionais em ação, dois deles colocando seus títulos em jogo nas duas principais lutas da noite. Atual campeão peso-leve (até 70,3kg) e maior finalizador da história do UFC, com 17 vitórias, o paulista Charles ‘Do Bronx’ defende pela primeira vez o cinturão da categoria. Ele encara o americano Dustin Poirier, primeiro do ranking, na luta principal da noite. Na outra disputa de título está a baiana Amanda Nunes, única lutadora entre homens e mulheres que atualmente defende cinturões em duas categorias diferentes. Amanda tem pela frente na sua oitava defesa, a sexta entre os galos (até 61,2kg), a venezuelana Juliana Peña, terceira do ranking. O Combate exibe ao vivo e com exclusividade neste sábado, dia 11, todas as emoções do evento, a partir das 19h.
 
Mais seis lutadores estarão em ação no ‘UFC 269’, representando o Esquadrão Brasileiro. Revelado no programa Contender Series, o amapaense Raulian Paiva, embalado por três vitórias consecutivas, enfrenta o americano Sean O’ Malley pela divisão dos galos. No card preliminar, ainda pelo peso-galo, o paulista Pedro Munhoz enfrenta o americano Dominick Cruz, ex-campeão da categoria. Entre os pesados (até 120,2kg), o curitibano Augusto Sakai tenta reencontrar o caminho das vitórias diante do australiano Tai Tuvasa. Pela categoria peso-médio (até 83,9kg), o paraibano Bruno “Blindado” faz a sua terceira luta no UFC diante do americano Jordan Wright, enquanto André “Sergipano”, que apesar do apelido é mineiro de Montes Claros, tem pela frente o americano Eryk Anders. A carioca Priscila “Pedrita” abre a participação brasileira no evento enfrentando a canadense Gillian Robertson pela divisão dos moscas (até 56,7kg).
 
Para o evento deste sábado, o Combate preparou uma cobertura multiplataforma a partir desta terça-feira, dia 7. Às 22h, o ‘Especial UFC’ relembra algumas das melhores lutas dos brasileiros. No dia seguinte vai ao ar o episódio #165 do podcast ‘Mundo da Luta’, que entrevista com exclusividade Diego Lima, técnico do brasileiro Charles do Bronx. Na sexta-feira, véspera do UFC 269, a comentarista Ana Hissa analisa as disputas de cinturão ao vivo no ‘Redação sportv’, a partir das 10h. Mais tarde, às 20h30, o ‘Countdown to UFC’, mostra como se prepararam os lutadores das principais lutas da noite. No ‘Globo Esporte’ deste sábado, a correspondente Evelyn Rodrigues conta como foi a pesagem oficial dos lutadores e traz as últimas informações dos brasileiros. A partir das 19h, André Azevedo e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Logo depois, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Fabrício Werdum comentam o card principal. Evelyn Rodrigues traz, direto de Las Vegas, todas as informações do UFC 269. O sportv3 e o perfil oficial do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC 269
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O'Malley
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato