Café Viola leva seus modões para o ''Luar do Sertão'' nesta terça-feira

Divulgação

Criado no Sul de Minas Gerais, região forte do café, o nome artístico do cantor Café Viola vem daí. E nesta terça-feira (07/12), às 19h30, o ''Luar do Sertão'', da TV Aparecida, recebe esse grande talento.

Em um bate-papo com Padre Paulinho, Café Viola vai cantar e falar de sua trajetória, que vem desde a família, que atua até hoje na agricultura cafeeira. A paixão do artista pela música raiz vem desde criança e o grande talento pela viola se mostrou mais tarde, o que lhe proporcionou viajar pelo Brasil levando a música sertaneja. Modões são o forte de seu repertório.

Já no quadro “Assuntando a Viola”, o artista Café Viola fala com Padre Paulinho sobre o famoso “Pagode de Viola”, uma bela herança do saudoso Tião Carreiro, uma das principais influências do violeiro mineiro.

E no quadro Poema, Padre Paulinho irá declamar “O poeta da roça”, de Patativa do Assaré.

''Luar do Sertão'', terça-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato